Selecionador do Azerbaijão fotografa-se com vinho do Porto da Soc. Com. C. Santos

O italiano Gianni de Biasi, selecionador do Azerbaijão, recebeu uma garrafa de vinho do Porto dos 75 anos da Sociedade Comercial C Santos

Selecionador do Azerbaijão e vinho do Porto
Selecionador do Azerbaijão fotografa-se com vinho do Porto da Soc. Com. C. Santos - ®DR

Após receber a garrafa de vinho do Porto dos 75 anos da Sociedade Comercial C Santos, o treinador italiano, Selecionador do Azerbaijão, teve a amabilidade de enviar um e-mail de agradecimento para as relações públicas da empresa e fazer-se fotografar com o decanter. “Fui notificado pela Federação [de Futebol do Azerbaijão] de que o seu presente de boas-vindas chegou. Obrigado por ter entendido a minha ironia com o Fernando [Santos] e obrigado pelo precioso presente, de que irei desfrutar à nossa saúde. Desejo-lhe a si à sua prestigiada marca muita sorte”, escreveu Gianni de Biasi.

Em resposta à mensagem do selecionador do Azerbaijão, a Sociedade Comercial C. Santos enviou artigos publicados na comunicação social e o vídeo em que o humorista Nilton, embaixador do concessionário Mercedes-Benz e smart, explica o processo. A propósito de Nilton, há um novo vídeo a explicar a simpática resposta de Gianni de Biasi.

Garrafa comemorativa 75 anos Soc. Com. C. Santos

A garrafa de Vinho do Porto enviada ao Selecionador do Azerbaijão é uma unidade da edição limitada dedicada aos 75 anos de história da Sociedade Comercial C. Santos, que se assinalam em 2021. O histórico concessionário Mercedes-Benz produziu uma edição limitada de uma Garrafa de Vinho do Porto. O Vinho do Porto utilizado para a edição limitada de aniversário da Sociedade Comercial C. Santos é um Tawny 20 anos da Rozès, em decanter.

Sobre a Soc. Com. C. Santos

Fundada em 1946, a Sociedade Comercial C. Santos tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras. É um dos maiores concessionários Mercedes-Benz, smart, AMG e autocarros Setra em Portugal, a empresa comercializa viaturas e peças e presta serviço pós-venda a veículos ligeiros de passageiros, ligeiros de mercadorias e pesados de passageiros e de mercadorias.

aNOTÍCIA.pt