Super Bock em Stock regressa para encher a Avenida da Liberdade de música

Depois de um ano de interregno, o Super Bock em Stock, regressa já nos próximos dias 19 e 20 de novembro, para encher a Avenida da Liberdade de música.

Super Bock em Stock
Super Bock em Stock regressa para encher a Avenida da Liberdade de música - ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

É já nos próximos dias 19 e 20 de novembro, que após um ano de interregno, forçado pela pandemia da COVID-19, que o Super Bock em Stock, regressa para encher a Avenida da Liberdade, em Lisboa, e artérias circundantes, com alguma da melhor música do nosso panorama musical.

Durante os dois dias do Super Bock em Stock, o público é desafiado a ver e ouvir mais de 50 artistas, em mais de 10 salas espalhadas pela Avenida da Liberdade e artérias adjacentes, num movimento que se faz ao ritmo da música este ano, já com algum sabor a normalidade.

 As novas confirmações, desvendadas esta terça-feira, pela organização, que completam o cartaz de 2021 do Festival a que já chamaram o mais bonito da cidade, vêm tornar ainda mais imperdível esta edição, e chegam-nos não só de Portugal, mas também de além-fronteiras.

Um dos principais destaques é a dupla portuguesa de hip-hop Sam the Kid & Mundo Segundo, que se apresentará no Coliseu dos Recreios, no primeiro dia de concertos, assim como a banda Django Django e as propostas dançantes da dupla Rui Pregal da Cunha + Paulo Pedro Gonçalves.

O bar do Coliseu será novamente espaço para os sons proporcionados por DJ sets, oferecidos pelo Aquário Coletivo, BECO DJs e Ricardo Mariano & Tiago Castro (Rádio SBSR.FM).

Foram ainda anunciados concertos do rapper e cantor britânico Jelani Blackman e Bloco MOCHE, no Capitólio, da banda portuguesa Bateu Matou, com alguns convidados, no Teatro Tivoli BBVA, do compositor, cantor e instrumentista brasileiro Paulo Novaes, na Casa do Alentejo e da portuguesa Cláudia Pascoal na Sala 2 do Cinema São Jorge, entre outros.

A Sala Ermelinda Freitas, no emblemático Maxime, receberá o jazz de Elas e o Jazz, as Rainhas do AutoEngano, o cantautor portuense Nuno Lanhoso e a talentosa jovem Carolina Milhanas.

A Sala Santa Casa, na Garagem Epal, volta a ser palco para novos valores indicados por artistas já com carreiras estabelecidas. RIOT apresenta-nos João Não & Lil Noon e Pimenta Caseira. Samuel Úria por sua vez recomenda que conheçamos Jónatas Pires e Monday.y6

A Curadoria da Cuca Monga, vai tomar conta do Palácio da Independência com os Atalaia Airlines, B1SHPØ, El Salvador & João Sala e Fernão Biu & Luís Montenegro.

Finalmente, o Super Bock Bus, simultaneamente autocarro de serviço e palco do Festival, vai transportar o publico ao som de Viva O Samba Lisboa no primeiro dia e Jesus The Snake no segundo.

O cartaz completo pode ser consultado aqui.

aNOTÍCIA.pt