Tony Carreira canta “Para Sempre” a música do genérico da nova novela da TVI

A nova novela “Para Sempre" da TVI, tem a música do genérico interpretada por Tony Carreira que convidou a Orquestra Sinfónica de Praga

Tony Carreira em Para Sempre
Tony Carreira canta “Para Sempre" a música do genérico da nova novela da TVI - ®DR

A música “Para Sempre”, inspirada na novela homónima da TVI, será o tema do genérico desta nova produção com estreia marcada para 08 de novembro. Tony Carreira interpreta a música e partilha a sua autoria com Tiago Machado, Nuno Ribeiro e Paulo Martins. A convite do cantor, a Orquestra Sinfónica de Praga gravou o tema.

“Criar este tema foi um grande desafio. Tivemos de mergulhar na história e envolvermo-nos com as emoções da novela. Não havia outra forma de fazer isto. Estamos todos muito felizes com resultado”, revela Tony Carreira. “Sou apaixonado pela ficção portuguesa e gosto cada vez mais do processo criativo de desenvolver músicas para televisão e cinema.”

O tema “Para Sempre” fará parte do novo álbum do cantor e tem composição de Pedro Villas, Nuno Ribeiro, Fradique e António Mendes Ferreira, mais conhecidos como os irmãos Calema. “Recomeçar” é o nome do novo disco de Tony Carreira que é lançado em novembro.

De referir que “Para Sempre” é a nova novela da TVI protagonizada por Inês Castel-Branco, Diogo Morgado e Pedro Sousa.

A estreia está marcada para 8 de novembro, sendo a história um original de André Ramalho, que já nos brindou com a “A Teia”.

No elenco estão ainda nomes como Marina Mota, Luis Esparteiro, Inês Aires Pereira, Matilde Breyner, Sara Prata, Paulo Pires, Susana Mendes, Maya Booth, Ana Nave, António Capelo, Beatriz Frazão, Carmen Santos, Fernando Pires, Gustavo Alves, João Gouveia, Madalena Aragão, Mafalda Marafusta, Maria Marques, Matias Passos, Patrícia Tavares, Pedro Almendra, Rafael Pinto, Ricardo Sá, Rodrigo Tomás, Rui Melo, Sílvia Chiola e Sofia Grillo.

aNOTÍCIA.pt