Tony Carreira edita hoje o novo single “Para Sempre”

“Para Sempre” faz parte do próximo álbum de originais “Recomeçar” que Tony Carreira revelará aos fãs no dia 26 de novembro

Para Sempre de Tony Carreira
Tony Carreira edita hoje o novo single “Para Sempre” - ®DR

“Recomeçar” é o novo disco de Tony Carreira que será revelado aos fãs já no próximo dia 26 de novembro. “Para Sempre” é o primeiro single apresentado e já pode ser conhecido a partir de hoje em exclusivo no Spotify. O tema chegará ainda a casa de todos os portugueses como tema genérico da nova produção da TVI que arranca hoje no canal de Queluz. A partir de dia 12 de novembro a nova faixa estará disponível para escuta em todas as plataformas de streaming e será acompanhada no YouTube, nesse mesmo dia, pelo lançamento de um  videoclipe gravado em Braga e Arcos de Valdevez.

Tony Carreira interpreta “Para Sempre”, canção inspirada na novela homónima da TVI, e partilha a sua autoria com Tiago Machado, Nuno Ribeiro, Paulo Martins, Fradique e António Mendes Ferreira, mais conhecidos como os irmãos Calema. A convite do cantor, a Orquestra Sinfónica de Praga gravou o tema, numa produção absolutamente brilhante acompanhada à distância em estúdio e em tempo real pelo artista e pela sua equipa de produção.

“Criar este tema foi um grande desafio. Tivemos de mergulhar na história e envolvermo-nos com as emoções da novela. Não havia outra forma de fazer isto. Estamos todos muito felizes com resultado”, revela Tony Carreira. “Sou apaixonado pela ficção portuguesa e gosto cada vez mais do processo criativo de desenvolver músicas para televisão e cinema”, acrescentou.

O novo álbum de originais de Tony Carreira, que contará com 14 faixas, já se encontra em pré-venda em FNAC.pt e Worten.pt.

Artigo relacionado:

Tony Carreira canta “Para Sempre” a música do genérico da nova novela da TVI