FC Porto é o primeiro clube a abrir loja oficial no OLX

O Espaço online no OLX terá produtos e preços exclusivos e é mais uma plataforma com presença oficial do FC Porto

FC Porto no OLX
FC Porto é o primeiro clube a abrir loja oficial no OLX - ©Flávio Alberto

O FC Porto é o primeiro clube português a abrir uma loja online na plataforma OLX Pro, a área de negócio do líder de anúncios classificados dirigida ao segmento profissional.

Este é um acordo que tem como meta fazer chegar a ainda mais pessoas os produtos oficiais do FC Porto, facilitando o acesso à gama e ajudando a espalhar o azul e branco pelo país e pelo mundo. A loja online do FC Porto no OLX colocará, assim, à disposição dos utilizadores da plataforma um portefólio de artigos oficiais do clube.

Este é mais um passo para reforçar a venda online de produtos oficiais do FC Porto, uma vez que além do OLX e, claro, da FC Porto Online Store disponível no Portal e APP do FC Porto, os produtos oficiais do clube podem também ser adquiridos noutras plataformas.

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, sublinhou a importância deste novo projeto para ajudar a expandir o nome do FC Porto: “Numa altura de franca expansão do mercado online, é com orgulho que anunciamos mais este passo para estarmos mais próximos de quem gosta do FC Porto. Esta loja numa plataforma reconhecida como é o OLX vai, certamente, ajudar a que o nome, a marca e os nossos artigos oficiais se espalhem ainda mais, o que, de certeza, trará benefícios para todas as partes”.

Sebastiaan Lemmens, Diretor Geral do OLX Portugal, não tem dúvidas: “É uma honra enorme poder contar com a presença do Futebol Clube do Porto na nossa plataforma. É também um sinal evidente que as maiores marcas do país têm noção da mais-valia que o OLX pode representar em termos de exposição e quanto consegue potenciar a venda de artigos novos ou em segunda mão. Se uma empresa/marca de dimensão internacional, como é o caso do Futebol Clube do Porto, acredita que podemos acrescentar valor, imagine-se o que o OLX Pro não poderá representar para as PMEs nacionais.”

aNOTÍCIA.pt