Porsche é o mais recente sponsor do Millennium Estoril Open

A prestigiada marca alemã de automóveis Porsche é o mais recente sponsor do Millennium Estoril Open, a única prova do ATP Tour em Portugal

Porsche como sponsor do Estoril Open
Porsche é o mais recente sponsor do Millennium Estoril Open - ®DR

A Porsche, famosa fabricante alemã de automóveis desportivas de luxo, acaba de se juntar como sponsor ao prestigiado painel de patrocinadores do Millennium Estoril Open, que este ano decorrerá entre 23 de abril e 1 de maio, no Clube de Ténis do Estoril

A parceria agora iniciada terá a duração de três anos, prevendo assim a presença da Porsche como Senior Sponsor e parceiro exclusivo da categoria automóvel para as edições do Millennium Estoril Open de 2022, 2023 e 2024.

O Millennium Estoril Open é o mais importante e prestigiado evento de ténis em Portugal e um dos momentos altos do desporto a nível nacional. O torneio, que integra o calendário oficial do ATP Tour é uma ocasião imperdível para ver em ação os principais tenistas do mundo e também uma referência na agenda social e corporativa do país, afirmando-se como um evento privilegiado para os negócios, relações públicas e networking.

Para Nuno Carmo Costa, PR & Marketing Manager da Porsche Ibérica, “a associação da Porsche ao Millennium Estoril Open surge de uma forma quase automática. Conhecemos muito bem o evento e os seus valores e posicionamento são partilhados a 100% pela Porsche. A nosso ver é o evento de referência em Portugal para marcas com o posicionamento da Porsche e, por essa razão, acreditamos que esta parceria pode inclusivamente ser impulsionadora do nosso negócio em Portugal”.

Para João Stilwell Zilhão, Partner e Director de Torneio do Millennium Estoril Open, “esta é mais uma parceria que enche de orgulho a organização do torneio. A Porsche é uma marca de prestígio mundial que vem integrar um grupo de sponsors com marcas de referência nacional e mundial. Somos um torneio de referência, queremos estar rodeados dos melhores parceiros, e a Porsche é mais um exemplo desse nosso desígnio. O Millennium Estoril Open é muito mais do que um torneio de ténis que reúne alguns dos grandes nomes do ténis internacional e os melhores tenistas portugueses: trata-se do maior evento social e desportivo de Portugal, e um excelente palco de negócios” 

O Millennium Estoril Open assinala este ano a sua sétima edição em Cascais, estando focado em elevar constantemente os seus níveis de qualidade e a sua reputação no circuito internacional de ténis. Em 2021, o evento decorreu sem a presença de público, mas em 2022 o foco está no regresso do espetáculo, não só noscourts, mas também nas bancadas do Estádio Millennium

O evento teve, em 2021, uma elevada cobertura mediática nacional e internacional com mais de 38 horas televisivas em Portugal e 2360 horas de televisão internacional, com um global sponsorship value de 360 milhões de euros.

Os bilhetes para o evento estão à venda em exclusivo em www.blueticket.pt.