“Os amigos do Chef” : David Carreira e Calema são os primeiros a desafiar o Chef Chakall no Casa e Cozinha

David Carreira e Calema são os primeiros convidados do Chef Chakall em "Os Amigos do Chef", um novo formato do canal Casa e Cozinha

David Carreira e Calema com Chakall
“Os amigos do Chef” : David Carreira e Calema são os primeiros a desafiar o Chef Chakall no Casa e Cozinha - ®DR

David Carreira e Calema são os primeiros convidados do Chef Chakall no novo formato de culinária do canal Casa e Cozinha, “Os Amigos do Chef”, que estreia em exclusivo, quinta-feira, 13 de janeiro, às 21h30.

Neste novo programa produzido pela SP Entertainment, não existe um menu pré-definido. O anfitrião, Chef Chakall, abre as portas de sua casa todas as quintas-feiras, em sessão dupla, às 21h30 e 22h00, para receber os seus amigos num formato surpreendente.

David Carreira, Calema, Fátima Lopes, Luís de Matos, Bárbara Tinoco, Tatanka, Gilmário Vemba, Ana Arrebentinha, Pedro Fernandes, Tio Jel, Mariama Barbosa, Maria João Costa, Heitor Lourenço, António Machado, Vera Fernandes, Carlos Fernandes, Camané, Valter Hugo Mãe, João Paulo Sousa, Joana Azevedo, Jorge Andrade e Virgul são os convidados da primeira temporada de “Os Amigos do Chef” Chakall.

Esta produção 100% original, conta com 22 episódios de 28 minutos e promete momentos hilariantes, boas conversas, descontração e muitos imprevistos, é que o convidado do programa terá uma missão especial: selecionar três ingredientes surpresa que deverão fazer parte dos pratos a confecionar.

Cabe ao Chef usar toda a sua criatividade para cozinhar dois pratos deliciosos, que podem ser um prato principal e uma sobremesa ou uma entrada, ambos com os ingredientes surpresa trazidos pelos amigos. Quanto mais parecerem impossíveis de combinar, mais interessante será o desafio! Estou super feliz com o projeto “Amigos do chef”, acho que o resultado do programa é fantástico, com convidados maravilhosos e um resultado inesperado…”, refere o Chef Chakall.

Segundo o Diretor do canal Casa e Cozinha, Diogo Alexandre, Os Amigos do Chef tem tudo o que acredito que os portugueses gostam num programa de entretenimento. Tem a utilidade das receitas que as pessoas poderão reproduzir, o suspense dos desafios lançados a um dos mais famosos Chefs de Portugal e a diversidade das conversas com 22 personalidades diferentes. É mais um programa português, útil e divertido do Casa e Cozinha”.

Bacalhau, bacon e chocolate preto é a combinação de ingredientes que David Carreira irá propor no primeiro episódio do programa, dia 13 de janeiro, às 21h30. Conseguirá o Chef Chakall dar a volta à situação e criar duas receitas inesperadas?

No segundo programa, exibido logo a seguir, pelas 22h00, os Calema vêm de São Tomé e Príncipe para dificultar a vida ao anfitrião do programa. Com muita música e animação, os Calema vão fazer de tudo para desconcentrar o amigo, propondo-lhe três ingredientes “impossíveis” de combinar: micocó, fruta pão e maracujá. Resta saber se Chakall vai conseguir resistir à pressão.

aNOTÍCIA.pt