CUPRA renova a sua colaboração com o World Padel Tour para os próximos três anos

A CUPRA renovou a colaboração durante a celebração da Master Final da Estrella Damm World Padel Tour em Madrid

CUPRA com o World Padel Tour
CUPRA renova a sua colaboração com o World Padel Tour para os próximos três anos - ®DR

A CUPRA reforça o seu compromisso com o mundo do padel ao renovar o patrocínio da World Padel Tour (WPT) para os próximos três anos. Após três anos de colaboração com a WPT, esta renovação demonstra a sua aposta na expansão da modalidade que mais cresce na Europa.

A marca continuará a ser o Patrocinador Oficial Internacional e Premium de todas as competições (nacionais e internacionais) organizadas pela WPT nas próximas três temporadas. O acordo de renovação foi formalizado durante a celebração do torneio Estrella Damm Master, em Madrid, com Antonino Labate, Diretor de Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Operações da CUPRA, e Mário Hernando, Diretor-Geral da World Padel Tour.

“O Padel está em constante crescimento, tal como a CUPRA. É por isso que acreditamos que a união destas duas histórias de sucesso é a fórmula ideal para contribuir para o crescimento do padel em todo o mundo e transformá-lo num desporto olímpico”, disse Antonino Labate, Diretor de Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Operações da CUPRA. “Na CUPRA somos apaixonados por apoiar parceiros com grandes ambições, que querem desafiar o status quo e com valores iguais aos nossos”.

Mario Hernando, Diretor-Geral da World Padel Tour, afirmou que “é um feito relevante para o Circuito. A CUPRA acompanhou a World Padel Tour no seu percurso de desenvolvimento e crescimento até ocupar um lugar priveligiado no contexto do desporto profissional. É um orgulho continuar a manter a confiança de uma marca líder no seu setor, uma referência no design e que está firmemente comprometida com este Circuito”.

Compromisso firme com o padel

A CUPRA saltou para o court de padel em 2019, tornando-se no patrocinador premium de todas as competições oficiais da WPT e o principal patrocinador da Federação Internacional de Padel (FIP). Em 2020, o CUPRA Formentor tornou-se no carro oficial da WPT e foi exibido em todos os torneios do circuito profissional de padel.

A Tribo CUPRA conta com oito dos melhores jogadores de padel do mundo. No início da temporada de 2021, Agustín Tapia, Paula Josemaría, Federico Chingotto e Juan Tello juntaram-se a Alejandro Galán, atual número um mundial, Fernando Belasteguín, Pablo Lima e Ariana Sánchez. A CUPRA ativou colaborações em dez países e tem presença de patrocínio em mais de 100 clubes de padel e duas seleções nacionais.

aNOTÍCIA.pt