STOMP em Portugal já em março, após dois anos de adiamento

Os STOMP estão de volta a Portugal com a sua originalidade e humor contagiante, após dois anos de adiamentos provocados pela pandemia

STOMP em Portugal
STOMP em Portugal já em março, após dois anos de adiamento - ®DR

Depois de dois anos, pautados por restrições a nível mundial que impactaram os diversos setores, incluindo a cultura, os STOMP chegam finalmente a Portugal, depois de terem sido forçados a adiar os espetáculos previstos em 2021. O tão aguardado regresso aos palcos dos mestres da percussão e do humor acontece já no mês de março, de dia 8 a 20 no Teatro Tivoli BBVA e de 24 a 26 no Coliseu Porto Ageas.

O ano passado celebraram o seu 30.º aniversário e, acrescentando a essa especial celebração, o regresso dos espetáculos onde o corpo humano e inusitados objetos do quotidiano são as estrelas, será marcado de forma grandiosa, com novos e inovadores números. Não é novidade que o grupo apresenta uma performance dinâmica, enérgica, disciplinada e verdadeiramente surpreendente, mas especialmente após dois anos marcados por algumas pausas, as surpresas são muitas!

Sobre STOMP:

O espetáculo foi criado em Brighton por Luke Cressweel e Steve McNicholas em 1991, e desde então tem vindo a percorrer todos os cantos do mundo. São mais de cinco companhias a atuar em todo o mundo ao mesmo tempo, incluindo em espetáculos de longa duração em Londres e Nova Iorque.

 

Atuações dos STOMP em Portugal:

    Terça a sábado – 21h00

    Domingo – 16h00 e 21h00

 

    Quinta e sexta – 21h00

    Sábado – 16h00 e 21h00

 

Notas:

Não é permitida a entrada a menores de 3 anos de idade, com exceção de espetáculos que estejam classificados para Todos os Públicos, de acordo com o Decreto Lei 23/2014.

Para adquirir bilhetes de Mobilidade Condicionada, por favor contacte as bilheteiras do Teatro Tivoli BBVA: telefone 213 572 025 ou através do email [email protected].

Interdita a entrada após o início.

aNOTÍCIA.pt