As novas suites do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas são um autêntico refúgio no coração da cidade

InterContinental Porto – Palácio das Cardosas inaugurou 23 novos quartos e suites, totalmente, inspirados na cidade do Porto.

suites do Palácio das Cardosas
As novas suites do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas são um autêntico refúgio no coração da cidade - ®DR

Integrado na prestigiada cadeia de hotéis IHG – InterContinental Hotels Group, o Palácio das Cardosas acaba de inaugurar os 23 novos quartos e suites, totalmente, inspirados na cidade do Porto.

Ver oportunidades em tempos de pandemia, foi o que o InterContinental Porto – Palácio das Cardosas fez, ao repensar o hotel e melhorar a qualidade destes 23 quartos e suites, que começaram a ser renovados em 2020 e são agora inaugurados.

Vincent Poulingue, General Manager do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas refere que A pandemia afetou todos os setores e a hotelaria foi, talvez, dos mais afetados. Claro que tudo isto teve um grande impacto na nossa unidade, mas foi uma oportunidade para nos dedicarmos a melhorar o 4º piso e elevarmos o standard do hotel para uma nova atmosfera de luxo, mais moderna e sofisticada. Enfrentámos alguns problemas de timings e atrasos, de escassez de materiais e aumento de custos, devido à situação que vivíamos, e foi um verdadeiro desafio completar tudo a tempo para 2022. Mas o importante é o resultado final, que está incrível e tal como idealizámos. Estamos confiantes que estes novos quartos e suites terão um impacto bastante positivo nos hóspedes e o objetivo é, futuramente, dar continuidade à transição do hotel, mantendo a autenticidade e o caráter deste palácio único no Porto.

Seguindo a premissa do grupo IHG, que se baseia em proporcionar a melhor experiência, desde a reserva ao check-out, a unidade hoteleira dispõe agora de um autêntico refúgio no centro da cidade. O conforto, a sofisticação e a elegância do InterContinental Porto aliam-se agora, à conexão com a Natureza, a uma maior privacidade e tranquilidade numas suites românticas, perfeitas para descansar e recarregar energias. Com um quarto luxuoso, casa de banho deslumbrante, sala de estar confortável e um espaço exterior com jardim vertical, aqui é possível fugir da agitação do dia-a-dia e relaxar.

Já os renovados quartos são compostos por um maravilhoso quarto, uma casa de banho grande e requintada e a vista para a parte mais antiga e histórica da cidade, de onde é possível observar as moradias estreitas e altas com as famosas claraboias, a Estação de São Bento, a Sé Catedral do Porto ou até a Ponte D. Luís.

A decoração foi inspirada na invicta, com esquemas de cores baseados nos edifícios coloridos do Porto, camas e outros elementos com designs que refletem as seis pontes e um jardim vertical com influência do Jardim Municipal do Horto das Virtudes.

Para além de toda a beleza dos novos quartos e suites, estes estão igualmente preparados com todas as comodidades necessárias para uma estadia perfeita. Mini-bar, máquina de café Nespresso, tábua de passar a ferro, cofre e Smart TV são algumas das conveniências habituais do hotel que estão à disposição dos hóspedes.

A partir de 295€, por noite, os hóspedes poderão desfrutar de uma estadia num dos novos quartos do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, com almoço ou jantar (bebidas não incluídas). Também será possível optar pelo mesmo package, mas com estadia numa das novas suites, a partir de 400€ por noite. As reservas já podem ser efetuadas através do 22 003 5600 ou [email protected].

aNOTÍCIA.pt