ECCO MX a novidade da ECCO Shoes para a coleção Spring/Summer 22

Robusto, superconfortável e estável são algumas das características que definem o novo modelo ECCO MX, da ECCO Shoes, para a coleção Spring/Summer 22.

MX da ECCO Shoes
ECCO MX o novidade da ECCO Shoes para a coleção Spring/Summer 22 - ®DR

A marca dinamarquesa ECCO Shoes acaba de lançar o modelo de ténis ECCO MX, que promete ser uma adição perfeita à coleção outdoor, uma novidade da coleção Spring/Summer 22. A robustez a estabilidade e a confortabilidade são algumas das características que definem este novo modelo.

Criado a partir de uma combinação entre pele de nobuck oleada e têxtil premium, o modelo ECCO MX é construído sobre uma sola robusta que vai buscar inspiração ao motocross, fornecendo uma maior estabilidade e aderência.

Com um estilo urbano, a silhueta garante a flexibilidade necessária para a passada com a tecnologia FLUIDFORM™, um processo que utiliza materiais fluidos para acompanhar a forma natural do pé proporcionando um maior conforto.

Para conforto adicional, apresenta uma construção alongada em neopreno com formato meia que assenta na perfeição e facilita o processo de calçar e descalçar. Disponíveis em tons como o preto, azul e cinzento para o modelo masculino e tons pastéis como o rosa, azul, amarelo e cinzento para o modelo feminino, os novos ECCO MX da ECCO Shoes são perfeitos para longos passeios em dias de sol.

PVP Recomendado ao publico é :

ECCO MX M 82018402287 – 119.95€

ECCO MX W 82018351777 – 109.95€

 

Sobre a ECCO

A ECCO é uma das marcas líderes mundiais de calçado, que combina estilo e conforto. O sucesso da ECCO é baseado em produtos com um excelente ajuste e couros de alta qualidade. A ECCO é uma empresa altamente responsável que possui e gere todos os aspetos da cadeia de valor, desde o design à fabricação de couro e produção do calçado até as atividades de distribuição.

Os produtos da ECCO são vendidos em 99 países, de mais de 2.250 lojas da ECCO e mais de 14.000 pontos de venda.

A ECCO é uma empresa familiar, fundada na Dinamarca em 1963 e emprega 21.300 pessoas em todo o mundo.

aNOTÍCIA.pt