Neste carnaval conheça as máscaras do mundo animal no Jardim Zoológico

Este carnaval embarque numa colorida viagem entre riscas, pintas, manchas e cores exuberantes no Jardim Zoológico

carnaval no Jardim Zoológico
Nesta carnaval conheça as máscaras do mundo animal no Jardim Zoológico - ®DR

O Carnaval está à porta e o Jardim Zoológico desafia os visitantes para quatro dias de muita diversão e conhecimento. De 26 de fevereiro a 1 de março consulte a programação e traga o seu melhor fato para conhecer “os nossos”.

Embarque numa colorida viagem entre riscas, pintas, manchas e cores exuberantes e descubra o significado dos padrões dos animais numa das muitas Animal Talks gratuitas que o Zoo preparou para si. Do reptilário à savana africana conheça serpentes que “vestem” as cores de espécies venenosas para enganar os predadores, aves que “vestem” cores exuberantes para atrair parceiros, ou mesmo animais que ficam “invisíveis” no habitat natural.

Se não teve tempo para arranjar o fato, não se preocupe. Visite a Casinha do Lidl, na área de acesso livre do Jardim Zoológico, entre as 10h e as 18h, e construa a própria máscara num workshop cheio de criatividade. Aqui vai ainda poder tirar divertidas fotografias em família para levar como recordação e desafiar os mais novos com o jogo da memória.

Antecipe a sua visita e usufrua do pack família que preparámos para si. Este pack oferece a entrada da criança na compra de dois bilhetes de adulto e tem de ser adquirido em exclusivo através do site do parceiro Clube Fashion, não sendo acumulável com outras promoções ou descontos.

De 26 de fevereiro a 1 de março, venha viver o Carnaval no Jardim Zoológico e conhecer as mais interessantes curiosidades do mundo animal, com a certeza de que ao visitar o Zoo, está a contribuir para um projeto mundial de conservação de espécies e dos seus habitats.

Agenda de atividades

Animal Talks

De 26 de fevereiro a 1 de março

Agenda das Animal Talks:

10h00 – 12h00 – zebras, Vale dos Tigres e Aves

14h00 – 15h00 – reptilário

16h00 – 17h00 – pinguins, patos, pavões

Workshop de máscaras de Carnaval

De 26 de fevereiro a 1 de março, das 10h às 18h

Casinha do Lidl, na área de acesso livre, junto ao carrossel.

Participação gratuita

Photobooth

De 26 de fevereiro a 1 de março, das 10h às 18h

Casinha do Lidl, na área de acesso livre, junto ao carrossel.

Participação gratuita

Jogo da memória

De 26 de fevereiro a 1 de março, das 10h às 18h

Casinha do Lidl, na área de acesso livre, junto ao carrossel.

Participação gratuita

Animal Talks – TV MEO ZOO

No dia 28 de fevereiro visite o Jardim Zoológico sem sair de casa através da visita guiada pelas “máscaras” do mundo animal. A visita em direto poderá ser vista na APP MEO ZOO, através do botão azul do comando MEO. A visita ficará gravada na APP pelo que depois poderá rever as vezes que quiser.

 Bilhete de família

Aquisição online em exclusivo no site do Clube Fashion. Não é acumulável com outras promoções vales ou descontos. Ao comprar este pack não pode usufruir da gratuidade dos cartões Ola e Rick & Rock.

aNOTÍCIA.pt