Madeira com presenças na Expo Dubai 2020 e na Arab Aviation Summit

A presença da Madeira na Expo Dubai 2020 e Arab Aviation Summit tem como objetivo complementar o trabalho de promoção que está a ser feito com o trade turístico

Madeira na Expo Dubai
Madeira com presenças na Expo Dubai 2020 e na Arab Aviation Summit - ®DR

Durante oito dias, o Pavilhão de Portugal na Expo Dubai 2020 será palco de uma celebração à Madeirense! Na entrada do Pavilhão de Portugal na Expo Dubai, os visitantes serão recebidos com flores da região, que também emoldurarão, numa grande parede, a nova identidade Madeira. Naquele espaço, hospedeiras vestidas com as cores da região tirarão selfies.

No anfiteatro será possível visitar uma exposição do CR7 Museu e ver algumas peças emblemáticas que pertencem ao jogador de futebol. 

Igualmente no anfiteatro do Pavilhão de Portugal na Expo Dubai, um vídeo wall passará vários conteúdos mostrarão o destino Madeira na sua infinita oferta: um mar de água cristalina e com temperaturas amenas ao longo de todo o ano, entre os 22°C e os 17°C; a vegetação de Floresta Laurissilva com uma rica flora possível de desbravar através das deslumbrantes levadas que surpreendem os apaixonados pela natureza; caminhos que levam a cascatas de incrível beleza ou aos picos mais altos para ver o nascer e o pôr do sol; as cores e aromas de frutas e legumes do Mercado dos Lavradores; a gastronomia que vai desde o peixe-espada e a espetada à Poncha e Vinho Madeira; as tradicionais casas de Santana e os carrinhos de cestos que descem do Monte; e a diversidade de desportos, desde o golfe, ao mergulho, ao surf, ao parapente ou o canyoning.

Provas de Menu Madeira

Em exclusivo para o trade, haverá um seminário seguido de cocktail para cerca de 30 operadores turísticos.

Até 12 de março, o restaurante ‘Al Lusitano’ disponibilizará um especial Menu Madeira. Quem o escolher encontrará um mundo de sabores e cores da Madeira: peixe e marisco, carne, vegetais e frutas, apresentados numa mistura de tradição com contemporâneo. A finalizar, um brinde com Poncha ou Vinho Madeira.

No final da semana dedicada à Madeira, todos sentirão que este é um “Um lugar onde me sinto bem”, “Um lugar onde me sinto entre amigos”, “Um lugar em que vivo como um local” e “Um lugar ao qual quero sempre voltar”. Por isso, o destino convidará para que voem até a esta “Madeira. Tão tua!”.

Paralelamente, entre 28 de fevereiro e 02 de março, a Madeira participou no evento de trade na ‘Arab Aviation Summit’ no qual estiveram presentes companhias aéreas, operadores, DMC’s, OTA’s e imprensa do mundo árabe.

O evento, que decorreu nos Emirados Árabes Unidos, contou cerca de 600 participantes.

Na ‘Arab Aviation Summit’ realizou-se a assinatura de um acordo para o início da promoção destino Madeira pela ‘Realthy D’.

aNOTÍCIA.pt