Toyota Yaris Cross vence prémio Turbo 2021

O novo Toyota Yaris Cross foi galardoado com o prémio Turbo 2021 na classe de “Melhor Citadino do ano”

Toyota Yaris Cross
Toyota Yaris Cross vence prémio Turbo 2021 - ®DR

Foram revelados os Prémios Turbo 202, uma iniciativa anual da revista da especialidade automóvel, com mais de 40 anos de história em Portugal, que elegeu o Toyota Yaris Cross como o melhor na sua categoria.

O novo Toyota Yaris Cross foi eleito “Melhor Citadino do Ano” sendo elogiado pelo o seu design, qualidade, tecnologia avançada e motorização eletrificada com a tecnologia híbrida, que permite baixo consumo de combustível (4,5-5,0 l/km) e as menores emissões de CO2 do segmento (101-113 g/km).

A mais recente adição à família Yaris oferece mais aos clientes. É mais alto, mais comprido e oferece mais espaço, com bancos confortáveis e uma bagageira de 401L. A condução do novo Yaris Cross Hybrid ganha uma nova dimensão, graças à sua elevada rigidez estrutural e baixo centro de gravidade. Oferece em opção aos clientes, conectividade de dispositivos móveis sem fios através do Toyota Smart Connect, um sistema centrado no grande ecrã tátil multimédia de alta-definição de 9 polegadas.

Produzido na Europa para Europeus, o Yaris Cross tem na cidade o seu ambiente natural, mas também se presta a momentos de evasão. Seja na sua rotina diária, ou ao fim de semana, para a Toyota, a segurança é sempre a prioridade e o novo SUV apresenta de série, em todas as versões, a mais recente versão do Toyota Safety Sense – um conjunto de sistemas ativos de assistência ao condutor.

A Toyota continuará o caminho da eletrificação com modelos híbridos como Yaris Cross que desempenha um papel importante na estratégia nacional de eletrificação da marca em Portugal. A marca continuará a impulsionar também a venda de híbridos plug-in, elétricos a bateria e elétricos a hidrogénio.

aNOTÍCIA.pt