Kiko Milano apresenta novas tendências de maquilhagem para o look do dia-a-dia

Para dar as boas-vindas à primavera a Kiko Milano, apresenta as novas tendências para uma maquilhagem colorida e irreverente

tendências Kiko Milano
Kiko Milano apresenta novas tendências de maquilhagem para o look do dia-a-dia - ®DR

A KIKO MILANO marca n°1 de maquilhagem em Itália, apresenta as tendências de beleza do momento, com novas paletes de cores para um uma maquilhagem colorida e irreverente. Saiba aqui como as usar e onde encontrar todos os produtos que necessita para obter um rosto vibrante.

PASSO 1: BLUSH

O blush nos tons rosa, coral e pêssego, estão de volta. Consiga um look tendência aplicando o MULTI-FINISH FLORAL BLUSH na cor 02 ou 03, desde o centro das maças do rosto até às têmporas, passando ainda na zona mais próxima dos olhos.

PASSO 2: COR VS BRILHO

Para os olhos pode abraçar dois tipos de make up consoante o gosto ou a ocasião. Se pretender um look mais divertido, aposte em sombras vibrantes e cheias de cor. Os tons mais usados passarão pelos verdes, rosas, amarelos, azuis e lilás. Para que a cor se mantenha o dia todo, comece por preparar as pálpebras com o NEUTRAL EYE BASE. Para que consiga criar qualquer look, conte com a GLAMOUR MULTI FINISH EYESHADOW PALETTE 03, 04, 05 e 06. Para algo mais discreto, mas igualmente tendência, opte por usar as DAZZLING LIQUID EYSHADOW 01 e 02. Estas sombras líquidas com acabamento metálico e de longa duração irão tornar o olhar mais magnético e incrivelmente luminoso, de manhã à noite.

PASSO 3: LÁBIOS

Do nude bem delineado ao vermelho, são estas as tendências para lábios nesta estação. Para algo mais discretos, use o EVERLASTING COLOUR PRECISION LIP LINER 420, criando um efeito esfumado mais intenso no exterior dos lábios. Finalize com o CHARMING LIP GLOSS 04. Se prefere um efeito de lábios mais forte, opte por usar o UNLIMITED DOUBLE TOUCH.

DICA KIKO MILANO:

Aplique todos estes produtos das novas tendências da Kiko Milano com o 4-IN-1 BRUSH. Um luxuoso pincel que contem uma ponta arredondada larga para o rosto, ideal para aplicar e esbater os pós e uma outra ponta para os olhos, perfeita para aplicar e esbater sombras. Possui ainda uma terceira ponta para o rosto, com corte afunilado para aplicação precisa de produtos cremosos e uma quarta e última ponta de maior precisão para o contorno dos olhos e dos lábios, adequada para criar looks com maior definição.

Sobre:

A KIKO MILANO foi estabelecida e fundada em 1997 pelo Percassi. É uma marca italiana de cosmética profissional que disponibiliza uma linha de maquilhagem e tratamentos de rosto e corpo inovadores. Produtos seguros e eficazes da mais elevada qualidade, criados para satisfazer os requisitos de beleza das mulheres de qualquer idade.

aNOTÍCIA.pt