Coleção vegan “Botanic Beauty”, da Amend a pensar especialmente no bem-estar do planeta

Amend lança agora em Portugal a coleção Vegan “Botanic Beauty”, com Óleo de Monoi e Óleo de Moringa, que promovem o cuidado capilar e a sustentabilidade do planeta

Botanic Beauty da Amend
Coleção vegan “Botanic Beauty”, da Amend a pensar especialmente no bem-estar do planeta - ®DR

A pensar no cuidado capilar e especialmente no bem-estar do planeta, a Amend, marca premium fabricante de cosméticos e especialista em cuidado capilar, presente no mercado brasileiro há mais de 27 anos e agora também em Portugal, lança a coleção Vegan “Botanic Beauty”, duas gamas com Óleo de Monoi e Óleo de Moringa.

A Amend, marca brasileira, especialista em cuidados capilares e fabrico de cosméticos, agora com presença também em Portugal, inicia a sua contribuição para a preservação do meio ambiente apresentando a coleção Amend Botanic Beauty, uma linha vegan criada a pensar na sustentabilidade.

A linha possui embalagens 100% biodegradáveis produzidas em plástico criado a partir da cana-de-açúcar + aditivo oxibiodegradável, que reduz de 450 para até 8 anos o potencial de biodegradabilidade das mesmas.

A linha possui duas variantes: a Amend Botanic Beauty Óleo de Moringa para cabelos secos e opacos e a Amend Botanic Beauty Óleo de Monoi para cabelos fracos e quebradiços, ambas compostas por Champô, Condicionador e Máscara.

De acordo com Lucimar Brum, responsável de Marketing da Amend Cosméticos, “Criámos uma linha a pensar totalmente na sustentabilidade, mas sem nunca descurar as necessidades e o cuidado capilar. Foi incorporada na sua fórmula os mais surpreendentes ingredientes de origem natural, em embalagens 100% biodegradáveis. Desta forma, criámos uma gama totalmente dedicada ao cuidado capilar, que fortalece o cabelo e aumenta a sua resistência, enquanto contribui para um futuro do planeta mais sustentável”.

Conheça a nova gama “Botanic Beauty”, e a restante variedade de produtos da marca, aqui

Sobre a Amend Cosméticos

Somos apaixonados por cabelos há 27 anos. Inspirados pela beleza, nascemos de dentro para fora. Uma marca familiar, verdadeira, ética e do bem, que cresce com coerência e responsabilidade. Que se preocupa com as suas pessoas, os seus parceiros e as suas consumidoras, criando um ecossistema equilibrado, saudável e sustentável para todos.

Convivemos em harmonia, com gentileza e confiança. O nosso mundo é sustentável, como a natureza. Pura arte, pronta para ser admirada, inspirando todos nós. Treinamos o nosso olhar para que se torne cada vez mais atento e generoso. Valorizamos a beleza de uma vitória, uma conquista e um abraço.

Encontramos o belo num pequeno momento valioso ou em milhares deles. E nos rituais e nas transformações tão desejadas. Podemos evoluir, ser melhores, mais interessantes, mais bonitos. A Amend inspira as mulheres a conectarem-se com a sua própria beleza, para que se sintam efetivamente bonitas do seu melhor jeito, o delas.

No universo dos fios de cabelo, o nosso papel é estar ali, para trazer a sua beleza à superfície.

aNOTÍCIA.pt