Spring Sessions: A sazonalidade, os cheiros e os sabores da Primavera à mesa do Lobo Mau

O Chef Hugo Guerra será o anfitrião de 3 eventos pop-up – as Spring Sessions, que trazem a sazonalidade, os cheiros e os sabores da Primavera para a mesa do Lobo Mau.

Spring Sessions do Lobo Mau
Spring Sessions: A sazonalidade, os cheiros e os sabores da Primavera à mesa do Lobo Mau - ®DR

Depois de ter promovido em 2021 a 1ª temporada de jantares pop-up a que chamou Lobo Convida, o Chef Hugo Guerra, regressa agora com as Spring Sessions, onde reinam os cheiros e os sabores da Primavera. As Spring Sessions do Lobo Mau começam já esta semana, quinta-feira 31 de março, às 20h00, com uma proposta de menu de 6 momentos criada a 6 mãos pelo chef anfitrião, pela Chef Paulina Loya (Paloma Negra) e pelo chef Rafael Duarte (Pátio da Graça).

É conhecido o espírito inquieto do Chef Hugo Guerra, o seu dinamismo e boa disposição, mas também o facto de gostar de partilhar a cozinha com amigos e colegas de profissão. Assim é habitual o Chef receber na “Toca do Lobo” chefs, mas sobretudo amigos com os quais se identifica (na cozinha e fora dela) para noites descomplicadas à mesa. Desta partilha resultam experiências únicas, irrepetíveis, exclusivas e memoráveis.

A premissa para o menu de cada noite é a utilização dos produtos de época, ser exclusivo para cada uma das noites (serão 3) e ser criado em conjunto pelo chef da casa e 2 chefs convidados por noite. O valor por pessoa é de 45€ (sem bebidas incluídas). A sala tem uma capacidade limitada a 45 lugares e aconselha-se reserva antecipada para o telefone: +351 911 081 498.

Além dos 2 chefs que abrem as Spring Sessions a 31 de março, vão ainda passar pela cozinha do Lobo Mau os chefs Diogo Caetano (recém-chegado a Lisboa depois de 3 anos na Estónia e com um projeto novo quase a ser anunciado) e a Chef Nikita Polido (Celmar), Mauro Airosa (KAMBA) e Paco Omaña (Java Rooftop).

Calendário das Spring Sessions by Chef Hugo Guerra:

Quinta 31 de março – 20h00

Anfitrião:

– Chef Hugo Guerra | Lobo Mau Restaurante

Convidados:

– Chef Paulina Loya I Paloma Negra + Chef Rafael Duarte I Pátio da Graça

Quarta 6 de abril – 20h00

Anfitrião:

– Chef Hugo Guerra | Lobo Mau Restaurante

Convidados:

– Chef Diogo Caetano + chef Thiago César (Chef executivo do restaurante Audrey’s, em Alfama)

Terça 12 de abril – 20h00

Anfitrião:

– Chef Hugo Guerra | Lobo Mau Restaurante

Convidados:

– Chef Mauro Airosa I KAMBA + Chef Paco Omaña I Java Rooftop

aNOTÍCIA.pt