H2otel distinguido com a “Chave de Prata”

O H2otel Congress & Medical SPA foi distinguido com a “Chave de Prata” do Guia Turístico do jornal Expresso nos prémios Boa Cama Boa Mesa, pela 13ª vez

H2otel com Chave de Prata
H2otel distinguido com a “Chave de Prata” - ®DR

Premiado com a Chave de Prata, o H2otel Congress & Medical SPA pertence ao grupo Natura IMB Hotels. Localizado no Vale da Alforfa em Unhais da Serra, na cidade da Covilhã, este é um dos destinos mais cobiçados pelos amantes da natureza.

Para além da excelência e do conforto no alojamento, com 90 quartos, dos quais 17 suites e suites duplex, a essência deste centro 100% Wellness está no elemento impulsionador do complexo – a água termal, que faz deste espaço termo-lúdico um universo onde se associa a saúde, ao bem-estar físico e mental, sempre com a Serra da Estrela em pano de fundo.

Numa edição com mais de uma centena de novidades (inaugurados após junho de 2021), o guia Boa Cama Boa Mesa distinguiu cerca de 59 premiados, entre eles unidades hoteleiras e restaurantes nacionais. Um sinal de vitalidade do sector, apesar de mais um ano fortemente condicionado pela pandemia de Covid-19.

A cerimónia em que o H2otel recebeu a “Chave de Prata” decorreu na passada terça-feira, na sede do Grupo Impresa, em Paço de Arcos (Lisboa).

Sobre:

O NATURA IMB HOTELS, é o maior grupo hoteleiro do destino Serra da Estrela, com cinco unidades: o H2otel – Congress & Medical SPA, o Hotel Lusitânia – Congress & SPA, o PURALÃ – Wool Valley Hotel & SPA, o Hotel Vanguarda (em requalificação) e o Sport Hotel Gym + Spa. Conta, ainda, com o Covilhã Country Club, localizado na Quinta do Covelo que, para além do Restaurante DAbeira, dispõe ainda de quatro tenis courts, homologados para competição, dois campos de squash e um conjunto de piscinas de verão, com bar e esplanada, enquadradas num amplo espaço verde. A liderança no destino Serra da Estrela destaca-se não só pelo número de quartos, mas, sobretudo, pela diferenciação na oferta disponível. Para além da vertente turística, lúdica e bem-estar, o grupo é também especialista na organização de eventos como congressos, celebrações e reuniões empresariais.

aNOTÍCIA.pt