Kiko Milano apresenta o herói da alta performance – Full Coverage 2-in-1 Foundation & Concealer

Full Coverage 2-in-1 Foundation & Concealer, da KIKO MILANO, o herói da alta performance, que garante uma cobertura irrepreensível a todos os tons de pele.

KIKO MILANO Full Coverage
Kiko Milano apresenta o herói da alta performance - Full Coverage 2-in-1 Foundation & Concealer - ®DR

A KIKO MILANO apresenta o Full Coverage 2-in-1 Foundation & Concealer, um produto de ação dupla que garante uma cobertura irrepreensível a todos os tons de pele. A fórmula já conhecida e amada pelos consumidores, oferece agora 28 tons, que ocultam e minimizam as imperfeições, permitindo um acabamento mate acetinado na pele.

UMA FÓRMULA ALTAMENTE INTUITIVA

A sua textura fluída com uma alta distribuição de pigmentos que trabalham para disfarçar todo o tipo de imperfeições, oferece uma cobertura total sem comprometer o conforto, a hidratação e a suavidade da pele. Possui uma fórmula leve com smoothing effect, deixando a pele iluminada e perfeita para o dia-a-dia. 

TABELA DE TONS

Produzida em Itália com os mais altos padrões de qualidade da Kiko Milano, a nova fórmula oferece uma linha de 28 tons com diferentes intensidades para se adequar aos mais variados tipos de pele, proporcionando uma fusão perfeita e natural.

LOOK COBERTURA TOTAL

Prepare o rosto aplicando o Matte Face Base como primer para fixar mais facilmente a maquilhagem. Depois deste passo e para conseguir criar um impacto esplendoroso, use a Full Coverage 2-in-1 Foundation & Concealer juntamente com outros produtos da linha de rosto da Kiko Milano. Para poder aplicar de uma maneira mais eficiente o produto, use o Buildable Coverage Foundation Brush, optando por uma cobertura baixa, média ou alta consoante o seu gosto. Seguidamente, para obter uma maior precisão, utilize o Face Brush número 10 para pós de rosto ou o número 02 para bases e corretores, aplicando-os nos sítios que mais necessitam de uma maior precisão de cobertura. Escolha o Universal Veil Finishing Powder para fixar a base, deixando uma sensação de veludo na pele ou escolha o Matte Fusion Pressed Powder, um pó enriquecido com Óleo de Argão. De seguida, use o Unlimited Blush nas maçãs do rosto para dar um toque de cor, sem esforço e duradouro. Combine-o com os três versáteis tons da Contour Obsession Face Palette para criar uma maior estrutura e definição às têmporas, maçãs do rosto e linha da mandíbula. Use o tom mais claro, onde é necessário um maior destaque e o tom mais escuro para um contorno mais profundo. Termine com o Makeup Fixer, para fixar a maquilhagem na sua totalidade. Agora está impecável e pronta para conquistar o seu dia.         

Todos os produtos já estão disponíveis na loja Kiko Milano e online aqui  

aNOTÍCIA.pt