Festival Mais Solidário com grandes nomes da música nacional confirmados

O Festival Mais Solidário acontece de 5 a 7 de agosto, em Castelo Branco e irá contar com grandes nomes da música portuguesa.

Festival Mais Solidário
Festival Mais Solidário com grandes nomes da música nacional confirmados - ®DR

Xutos & Pontapés, David Carreira e João Pedro Pais são alguns dos nomes confirmados naquele que será o primeiro Festival Mais Solidário, que se irá realizar nos dias 5, 6 e 7 de agosto de 2022, no Parque Urbano do Montalvão, em Castelo Branco.

A organização promete muitas atividades neste primeiro grande festival em Castelo Branco, com 3 dias, com muitas horas de música e entretenimento para todos. A primeira edição promete ser repleta de surpresas e animação. Os amantes da gastronomia não foram esquecidos e irão contar com a oportunidade de apreciar pratos da gastronomia regional e desfrutar de muitas atividades para toda a família.

O Festival Mais Solidário é organizado pela Associação 4 Corações (www.4coracoes.org) com o apoio da Câmara Municipal de Castelo Branco. Pelo seu cariz solidário, as receitas obtidas destinam-se a financiar a atividade da associação no apoio a pessoas carenciadas a vários níveis.

O Festival Mais Solidário – Um Festival com Coração irá contar com grandes nomes da música nacional. Para os concertos solidários estão confirmados nomes bem conhecidos, estando já confirmados:

Dia 5 de agosto

21,00 – Fingertips

23,00 – Xutos & Pontapés

Dia 6 de agosto

21,00 – João Pedro Pais

23,00 – David Carreira

Dia 7 de agosto

21,00 – Quinta do Bill

23,00 – Miguel Gameiro

Vamos ser solidários nesta primeira edição do Festival Mais Solidário, repleta de surpresas e animação? Porque não aproveitar para “ir para fora cá dentro”, reservar a data e desfrutar das dez Rotas Turísticas recentemente criadas e implementadas pela Câmara Municipal de Castelo Branco?

aNOTÍCIA.pt