“Top Gun: Maverick” com pré-venda de bilhetes a partir de 12 de maio

Os primeiros espectadores a aderir às pré-vendas de 'TOP GUN: MAVERICK' terão direito a um bilhete colecionável TOP TICKET #EuViPrimeiro, numa edição especial limitada ao stock existente

Top Gun Maverick
“Top Gun: Maverick” com pré-venda de bilhetes a partir de 12 de maio - ®DR

Com “Top Gun: Maverick” a chegar aos cinemas nacionais a 26 de maio, os fãs que queiram garantir o seu lugar no cockpit mais aguardado do ano, podem fazê-lo a partir de 12 de maio, altura em que iniciam as pré-vendas de bilhetes para os dois dias de pré-estreias, a 24 e 25 de maio, que antecedem a chegada do filme ao grande ecrã.

Os primeiros espectadores a aderir às pré-vendas terão direito a um bilhete colecionável TOP TICKET #EuViPrimeiro, numa edição especial limitada ao stock existente, e disponível em todos os cinemas de estreia.

Com Tom Cruise a assumir novamente o icónico papel de ‘Maverick’, ‘TOP GUN: Maverick’ a sequela de ‘Top Gun – Ases Indomáveis’ estreia a 18 de maio na Europa, na 75ª edição do Festival Internacional de Cinema de Cannes, depois de receber uma incrível onda de elogios nas redes sociais, após a primeira projeção mundial, no passado dia 28 de abril, na CinemaCon – a convenção anual que reúne em Las Vegas os grandes nomes da indústria audiovisual e os proprietários das salas de cinema americanas.

Lady Gaga acaba de lançar o seu novo single, Hold My Hand’, retirado do muito aguardado filme ‘TOP GUN:  Maverick’. ‘Hold My Hand’ foi escrito propositadamente para o filme e pode ser ouvido durante da longa-metragem. O single foi produzido por Lady Gaga e BloodPop©, com produção adicional de Benjamin Rice. A versão cinematográfica de ‘Hold My Hand’ conta com produção adicional e música de Harold Faltermeyer e de Hans Zimmer, compositor premiado nos Óscares.

O filme chega a 26 de maio aos cinemas em Portugal, e está disponível em todos os formatos, incluindo IMAX, 4DX e SCREEN X.

PRÉ-VENDAS 

(com oferta de bilhete colecionável TOP TICKET) e PRÉ ESTREIAS:

 12 DE MAIO – Inicio das pré-vendas

24 DE MAIO – 1º dia de pré-estreias | Uma sessão por cinema em todos os formatos

25 DE MAIO – 2º dia de pré-estreias – Todas as sessões em todos os formatos 

Artigo relacionado:

‘Top Gun – Maverick’ levanta voo em Portugal no dia 26 de maio