Nesta estação, abrace o poder da beleza natural com a linha Kiko Milano Green Me

Inspirada na natureza, a KIKO MILANO Green Me 2022, oferece o poder da beleza natural, numa coleção que todos os anos se renova.

KIKO MILANO Green Me
Nesta estação, abrace o poder da beleza natural com a linha KIKO MILANO Green Me - ®DR

KIKO MILANO Green Me 2022, a coleção inspirada na natureza que todos os anos evolui para escolhas mais ecológicas, oferece o poder da beleza natural, com fórmulas com até 98%* de ingredientes provenientes de matérias-primas de origem natural.

Renovada anualmente para explorar os produtos mais sustentáveis, naturais e de alto desempenho, a coleção dá vida ao que de melhor a natureza nos tem para oferecer em skincare, make-up e acessórios.

KIKO MILANO Green Me 2022, concentra-se na harmonia com a natureza, inspirada em ancestrais ingredientes italianos para criar uma rotina de beleza tão boa para a pele, quanto para o meio ambiente. Por isso cada embalagem é feita de materiais reciclados ou recicláveis para minimizar o impacto ambiental.

Esta linha de 2022 é enriquecida com ingredientes nutritivos, como as sementes de maçã, uva e trigo, e com uma ampla gama de novos elementos com inúmeras propriedades – citrinos, romãs e cerejas, que trabalham em perfeita harmonia com ricos extratos de noz, óleo de pistacho, óleo de amêndoa e óleo de avelã.

Green Me Skincare: hidratação vinda da natureza

A linha de produtos de limpeza da Kiko Milano aproveita o que de melhor os produtos naturais têm para oferecer para deixar uma pele limpa e macia. Comece com o gentil e refrescante Green Me Gentle Face Scrub para esfoliar a pele, obtendo um resultado delicado e suave, e termine com o Gentle Face Mask, para nutrir o rosto e terminar a rotina de noite de skincare em beleza. Ambos os produtos possuem mais de 90% de ingredientes naturais.

Green Me Make Up: perfeição sustentada por plantas

Comece por aplicar o Green Me Face Powder com o Powder Brush e espalhe uma camada leve pelo rosto para um acabamento natural e perfeito. Este pó é o produto ideal para ter sempre consigo e é constituído por 97% de produtos derivados de fontes naturais. Continue com o Green Me Luminous Concealer e use-o nas áreas que possuem um tom mais irregular, onde pretende dar um toque de luz. Depois, opte pelo Green Me Lips & Cheeks nas maçãs do rosto para dar uma definição mais profunda.

Destaque os olhos com o Green Me Eyeshadow para uma aplicação imediata e suave, proporcionando uma cor intensa e uma cobertura forte. Cada uma destas sombras individuais possui 96% de ingredientes naturais e são enriquecidas com extrato de romã com propriedades protetoras. Opte pela cor que preferir de entre os seis ricos tons terra. Cada tom é facilmente adaptável ao que se pretende, permitindo passar uma camada de pó mais leve, se pretender um tom mais discreto, ou mais do que uma camada, se preferir uma cor mais profunda e com mais impacto.

Realce a forma natural das sobrancelhas com o Green Me Eyebrow Mascara, nos tons Blonde, Chestnut ou Brunette. Aplique-o como se fosse uma máscara regular para ter um controlo total na sua aplicação, permitindo aprimorar as sobrancelhas para algo natural e sem esforço, mas que irá atribuir uma maior definição ao rosto.

Realce os lábios com um toque de cor inspirado na beleza de um jardim italiano, escolhendo o Matte Lipstick. Aplique-o e, apenas numa única passagem, irá conferir cor e hidratação, graças à sua fórmula com óleo de amêndoa nutritivo e protetor. Uma gama de tons terra, nude e vermelho que promete deixar os lábios irrepreensíveis. Se pretender um efeito mais leve e natural, opte pelo Lips & Cheeks Colour. A sua textura inovadora em gel à base de água, ilumina a revitaliza a pele.

Complete o look com o ‘planet mani’: uma manicure que traz toda a beleza, com o mínimo impacto para o meio ambiente. Aplique duas camadas do Green Me Nail Lacquer, escolhendo uma das três novas tonalidades: taupe, classic red ou wine.

Green Me Fragrance: a essência da natureza e da tradição

O toque final para o look, deverá ser dado pelo Stick Perfume criado com óleos essenciais e extraídos diretamente das paisagens italianas verdes e repletas de beleza. Com notas de citrinos, pimenta rosa e folhas de violeta, invocam um passeio por um jardim botânico, enquanto os toques de rosas, jasmim, framboesa e groselha adicionam um toque floral cativante. As notas base de almíscar, patchouli e madeira clara trazem profundidade e elegância, combinando-se para criar um perfume que permanecerá suavemente no ar.

É a essência da Itália, facilmente aplicada em movimento. Coloque o perfume e os produtos que irão ser usados mais tarde na bolsa em cortiça e algodão da coleção, para combinar a sua beleza natural com os acessórios escolhidos.

Nesta estação, abrace o poder da beleza natural com a linha KIKO MILANO Green Me que já está disponível em todas as lojas Kiko Milano e em https://www.kikocosmetics.com/pt-pt/.

aNOTÍCIA.pt