Multipessoal está a recrutar profissionais portugueses para os Países Baixos

Empresa portuguesa de recursos humanos tem oportunidades internacionais para diversas funções nas áreas da hotelaria e restauração

portugueses para os Países Baixos
Multipessoal está a recrutar profissionais portugueses para os Países Baixos - ®DR

A Multipessoal, empresa portuguesa de Recursos Humanos, em parceria com a I-Hospitality, agência de trabalho temporário holandesa, está atualmente à procura de mais de cem profissionais portugueses para integrarem o setor hoteleiro e da restauração nos Países Baixos.

Entre as funções mais procuradas estão as de empregado/a de mesa, cozinheiro/a e empregado/a de limpeza, além de várias outras vagas disponíveis em hotéis, restaurantes, parques temáticos e empresas de catering. As colocações serão feitas em diversas regiões do país, como Amsterdão, Utrecht, Eindhoven e Zeeland.

Em termos de perfil, a Multipessoal e a I-Hospitality pretendem recrutar profissionais com disponibilidade imediata, motivação para trabalhar no estrangeiro e experiência prévia na indústria da hotelaria e restauração. O domínio da Língua Inglesa é também um requisito.

Além do salário competitivo e da oportunidade de viverem uma experiência de trabalho internacional, todos os candidatos portugueses terão acesso a seguro de saúde, alojamento e apoio nos processos burocráticos para poderem trabalhar nos Países Baixos.

Para se candidatarem de forma simples e rápida, os profissionais interessados devem aceder à página dedicada da Multipessoal, onde poderão consultar todas as vagas e respetivos requisitos.

Sobre a MULTIPESSOAL:

A Multipessoal é uma empresa portuguesa com mais de 25 anos de experiência no setor dos recursos humanos, que atua nas áreas de trabalho temporário, outsourcing, facility services, recrutamento e seleção especializado e consultoria digital. A atividade da Multipessoal está diretamente relacionada com a sua visão: ser a primeira escolha no mundo do trabalho, disponibilizando mais do que oportunidades de emprego, o suporte necessário em todo o processo garantindo profissionais adaptados às necessidades dos seus clientes. Isto porque acredita que todos os trabalhos são importantes e procura estabelecer uma relação única com Colaboradores, Clientes, Candidatos e Parceiros.

Sobre a I-HOSPITALITY:

A I-Hospitality é uma agência de trabalho temporário, especializada nas indústrias da hotelaria, restauração e catering. Com sede nos Países Baixos, foca-se em proporcionar a melhor receção e suporte possíveis a profissionais oriundos de países estrangeiros.

aNOTÍCIA.pt