Luis de Matos está de regresso às digressões internacionais

Luis de Matos regressa às digressões internacionais em países como Estados Unidos da América, Singapura e Canadá

Luis de Matos com digressões internacionais
Luis de Matos está de regresso às digressões internacionais - ®DR

Luis de Matos, depois de dois anos de constante reinvenção e resiliência, com três produções que marcaram os anos de pandemia, “Luis de Matos DRIVE IN“, “Luis de Matos CONECTADOS” e “Luis de Matos BACKSTAGE“, regressa agora às digressões internacionais em países como Estados Unidos da AméricaSingapura e Canadá.

As digressões internacionais de Luis de Matos:

Estados Unidos

Já este mês, Luis de Matos será um dos artistas convidado no maior certame da arte mágica que se realiza nos Estados Unidos da América, em Las Vegas, intitulado “MAGIC Live”. Stan Allen, o eterno editor da mítica revista “MAGIC” entrevistará Luis de Matos sobre as três produções criadas e produzidas pela sua equipa, nos últimos dois anos, a partir do Estúdio33. A última edição do certame “MAGIC Live” aconteceu em 2019, onde o artista entrevistado por Stan Allen foi David Copperfield.

Singapura

No final do mês de Maio, Luis de Matos e a sua equipa, regressam aos grandes palcos internacionais com o espectáculo
THE ILUSIONISTS.
A temporada do espectáculo, encabeçado pelo mágico português, estará em cena no magnífico Marina Bay Sands, onde já havia estado em 2016.

Canadá

A cada três anos, numa cidade diferente do mundo, realiza-se o FISM World Championship of Magic. Luis de Matos participa ininterruptamente desde 1988, tendo sido o primeiro artista português a actuar como convidado, em 1997, director artístico em 2000, quando se realizou em Lisboa, vários anos presidente do júri e, na próxima edição, em Julho, no Canadá, em Quebec, será responsável pela condução de três grandes entrevistas a personalidades do topo da cena mágica mundial.

PORTUGAL

No final do ano, regressará o espectáculo “Luis de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo“, com elenco renovado, que estará em cena nas cidades de CoimbraLisboaFaro e Porto.

aNOTÍCIA.pt