Elvive Color Vive Magic Water o novo produto da L’Oréal Paris para cabelos pintados

Elvive Color Vive Magic Water, um produto da L'Oréal Paris capaz de transformar o cabelo pintado e sem brilho, num cabelo com tons intensos e radiantes.

Elvive Color Vive Magic Water
Elvive Color Vive Magic Water o novo produto da L'Oréal Paris para cabelos pintados - ®DR

Sela a fibra capilar, garante um brilho radiante e oferece toda a hidratação sem pesar, são as propriedades essenciais de Elvive Color Vive Magic Water, o novo produto da L’Oréal Paris que contém uma tecnologia ácida capaz de transformar o cabelo pintado e sem brilho, num cabelo com tons intensos e radiantes. Color Vive é a gama em que as mulheres confiam.

Composta por produtos especialmente formulados para ajudar a nutrir o cabelo pintado e a preservar o seu brilho e cor, Color Vive, é a escolha nº1 em todo o mundo (1), por mulheres que querem proteger o cabelo de agressões externas, como a luz e os raios UV.

 

MAGIC WATER

Tal como Color Vive, o tratamento capilar Magic Water, lançado em 2021, revolucionou o mercado graças à sua tecnologia inovadora resultante do poder da ciência dos laboratórios de L’Oréal.

RESULTADO

Em apenas 8 segundos, Color Vive Magic Water transforma o cabelo sem vida num cabelo com cor intensa e radiante. A sua fórmula, inspirada nos tratamentos profissionais, foi desenvolvida para fixar a coloração na cutícula capilar e potenciar a sua cor e o brilho, além de hidratar em profundidade e devolver-lhe suavidade.

Os benefícios de Elvive Color Vive Magic Water:

O PH ácido é o melhor aliado dos cabelos pintados

Além dos benefícios que tem para a pele, o nível de pH também tem um papel muito importante para o cuidado da coloração do cabelo. Por exemplo, um produto de coloração com um pH alcalino, pode aumentar a carga elétrica negativa da superfície da fibra capilar e aumentar a fricção entre cada uma, o que pode provocar danos na cutícula e a rotura das fibras.

Já um cabelo estragado beneficia de produtos que tenham um pH ácido de 5,5, uma vez que pode ajudar a equilibrar as cargas negativas e a selar a fibra. Também ajuda a reter ativos dentro da mesma e a alcançar uma cutícula mais lisa, que tem como resultado um cabelo pintado mais brilhante.

TECNOLOGIA ÁCIDA PARA O CABELO. HIDRATAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO

A tecnologia ácida funciona em 3 passos. Em primeiro lugar, transforma a superfície da cutícula do cabelo para que as fibras capilares sejam restauradas a 100%. De seguida, fixa a cor em cada cutícula de cabelo para conseguir uma cor intensa. Por fim, esta tecnologia capilar oferece ao cabelo hidratação e cuidado para que permaneçam nutridos.

A utilização regular permite fazer com que o cabelo pareça que acabou de ser pintado, mantendo a cor intensa durante mais tempo. A sua aparência melhora visivelmente, ficando 5 vezes mais brilhante (3), 8 vezes mais hidratado e nutrido (3) e 97% mais forte (3).

UMA ROTINA PARA POTENCIAR A COR

Elvive Color Vive Magic Water foi pensado para ser usado durante o duche ou banho. O aplicador, prático e fácil de usar, permite obter a dose certa para cada tipo de cabelo. Para o cabelo fino, aplicar uma dose. Para o cabelo mais grosso ou encaracolado, aplicar entre duas a três.

1º Passo

Tratamento líquido com tecnologia lamelar, a ser usado depois do shampoo.

2º Passo

Depois de enxaguar o shampoo, aplicar o produto no cabelo húmido, a partir do meio até às pontas.

3º Passo

Massajar durante 8 segundos.

4º Passo

Enxaguar.

Elvive Color Vive Magic Water pode ser utilizado como complemento ao condicionador ou funcionar isoladamente. Para obter ainda melhores resultados, é aconselhado secar o cabelo para que fique ainda mais brilhante e vibrante.

O COMPROMISO DE SUSTENTABILIDADE DE ELVIVE

A Elvive tem o propósito de criar produtos que proporcionam resultados impactantes na saúde e beleza do cabelo, enquanto diminuem a pegada ambiental.

Todos os champôs e condicionadores de Elvive Color Vive são feitos com plástico PET reciclável e 100% reciclado. Cuidam do cabelo, enquanto cuidam do planeta.

(1) Com base nos dados NielsenIQ RMS para a categoria Hair Care para o período de 12 meses encerrado em fevereiro de 2021 para o mercado total de retalho de 34 países (Copyright © 2021, NielsenIQ).

(2) Testes instrumentais após o uso do shampoo e condicionador líquido da linha com tecnologia lamelar.

aNOTÍCIA.pt