Gato Preto x Rock in Rio lançam coleção “Gatos do Rock”

Para assinalar a presença no Rock in Rio 2022, o Gato Preto acaba de lançar a coleção "Gatos do Rock", uma coleção exclusiva composta por 6 canecas e 6 pratos que representam as personalidades e estilos mais icónicos deste género musical tão característico do festival - o rock.

Gatos do Rock
Gato Preto x Rock in Rio lançam coleção "Gatos do Rock" - ®DR

O Gato Preto será o patrocinador oficial da Área Vip do Rock in Rio Lisboa e, para assinalar este momento, a marca de decoração acaba de lançar a coleção “Gatos do Rock”, um conjunto de seis pratos e seis canecas, com seis gatos personalizados e que representa alguns dos subgéneros do Rock: Punk Rock, Hard Rock, Indie Rock, Rock Psicadélico, Glam Rock, Heavy Metal. Com as suas diferentes imagens, atribuem personalidades e estilos distintos aos festivaleiros.

“Gatos do Rock” são também uma homenagem à constante variedade musical presente no Rock in Rio com os seus diversos palcos, que dão oportunidade a vários géneros musicais, permitindo aos fãs que se exprimam através da música.

“Depois de um ano e meio de muitos projetos desafiantes e aposta constante no novo posicionamento da marca e rebranding, esta é a estreia do Gato Preto nos festivais de música e faz todo o sentido que seja num festival como o Rock in Rio. A coleção Gatos do Rock é mais uma coleção exclusiva da marca e é também um símbolo de criatividade, irreverência e jovialidade que caracterizam o ADN do Gato Preto. Este ano o Gato Preto mia ao som do Rock”, comenta Carolina Afonso, Diretora de Marketing do Gato Preto.

Sobre:

O Gato Preto é uma marca portuguesa de homedecor que se diferencia pelo design in-house e pelo posicionamento único na área da decoração e mobiliário. A marca conta com 65 lojas de retalho, 40 em Portugal e 25 em Espanha e a loja online que vende para Portugal, Espanha e França.2021 marcou o ano do rebranding do Gato Preto bem como da transformação digital da insígnia com forte aposta na estratégia omnichannel. Foi reconhecida pela Google pela estratégia de advertising na Black Friday através de Inteligência Artificial/Machine Learning. Recebeu também o prémio Escolha do Consumidor 2022 como marca de decoração número 1 em Portugal. A aposta na inovação marcou a entrada da marca no metaverso com a coleção de NFTs “New Cats on the Block”.

aNOTÍCIA.pt