Martini aposta nos Cocktails Bellini e Bianco Spritz prontos a servir

A Martini apresenta dois novos Cocktails, fáceis de servir em qualquer momento num copo de vinho com muito gelo.

Cocktails prontos a servir
Martini aposta nos Cocktails Bellini e Bianco Spritz prontos a servir - ®DR

Entre as sugestões de bebidas refrescantes para enfrentar os dias de calor, estão os novos cocktails prontos a servir da MARTINI®. A partir de junho, a emblemática marca italiana volta a inovar com o lançamento da gama de cocktails prontos-a-servir que inclui as propostas Martini Bellini e Martini Bianco Spritz, ideais para quem deseja partilhar momentos com amigos ou família, valorizando a qualidade e o sabor.

À base de vinho espumante e com 8% de teor alcoólico, para os que procuram soluções de cocktails mais leves, estes novos produtos destacam-se pela sua delicadeza, frescura e uma ligeira efervescência. Em linha com a tendência global de produtos ready-to-serve e ready-to-drink, estão prontos a servir e a beber, bastando levar à mesa num frappé e desfrutar num copo de vinho com muito gelo.

Para agradar a diferentes gostos, ou simplesmente para ir variando conforme a ocasião, a MARTINI sugere dois sabores que vão certamente conquistar os consumidores, deixando-os rendidos ao universo dos espumantes.

Sofisticado e elegante, o Martini Bellini adiciona a doçura do pêssego à frescura do vinho espumante, criando um equilíbrio suave e muito refrescante. Assim que é degustada, a receitaconvida a viajar até aos anos 40 do século XX, ao famoso Harry’s Bar de Veneza, onde este icónico cocktail foi inventado, tendo recebido o nome de Giovanni Bellini – cujos quadros incluem frequentemente os tons rosa-alaranjados da bebida.

Já o Martini Bianco Spritz é o resultado de uma combinação harmoniosa de notas florais e aromáticas com um sabor simultaneamente doce e cítrico. Tal como o seu nome indica, surge da junção entre  Martini Bianco e Martini Prosecco, proporcionando uma nova e surpreendente maneira de apreciar o clássico Martini.

Estas duas novas bebidas têm em comum a versatilidade, podendo ser saboreadas em qualquer ocasião, seja em casa, num restaurante, num bar, ou num rooftop, desde que se esteja rodeado pela melhor companhia.

Enquanto produtos inovadores e diferenciadores, são a escolha de eleição para os curiosos e entusiastas, sedentos de experimentar as novidades mais frescas do mercado, e para tornar o bar lá de casa numa montra de bebidas atraente e gourmet, caso a preferência recaia no conforto do lar.

Com o consumo de cocktails a aumentar, sobretudo aqueles que incluem vinhos espumantes na sua composição, há, no entanto, quem dispense preparações demoradas, bem como opções mais intensas e com alto teor de álcool. Ligeiros e prontos a servir, o Martini Bellini e o Martini Bianco Spritz vêm elevar a forma de beber cocktails a um novo patamar, transformando-a numa experiência de puro prazer e descontração.

aNOTÍCIA.pt