PRO(U)D celebra o 6º aniversario e ganha novo cliente, o Continente

A consultora de produção pro(u)d solutions, empresa dirigida por Joana e Tareca celebra o 6º aniversário, e como prenda ganha um novo cliente – O Continente.

PRO(U)D com o Continente
PRO(U)D celebra o 6º aniversario e ganha novo cliente, o Continente - ®DR

O Continente juntou-se ao portefólio da consultora de produção pro(u)d solutions, no ano em que esta empresa celebra 6 anos de existência. Desde 2016 a operar no mercado nacional, a dupla Joana Leitão e Tareca Machado conquistou um lugar de destaque na área da consultoria de produção audiovisual.

A decisão de criar a pro(u)d surgiu como consequência natural da vasta experiência e conhecimento do mercado que Joana e Tareca adquiriram, depois de passarem ambas por uma outra consultora. Ambas tinham a noção que podiam fazer mais e melhor no acompanhamento dos processos de produção.

“O nosso grande objetivo era continuar a operar na área, mas sob uma identidade nossa e tem sido esse o nosso foco ao longo destes 6 anos.” declaram as fundadoras da pro(u)d.

A sua forma de estar no mercado pauta-se acima de tudo pela empatia e pela criação de relações de confiança com quem gere as marcas. Operam num ecossistema delicado que envolve clientes, agências, produtoras e realizadores onde o sucesso da produção desempenha um papel fundamental.

Joana Leitão e Tareca Machado, gostam do desafio de criar equilíbrios que não se traduzem “apenas” na gestão de números. Pelo contrário, funcionam numa quase contra-corrente onde encaram os clientes como parceiros, acreditam num trabalho conjunto para encontrar as melhores soluções para cada projeto onde todos saem a ganhar.

Segundo afirmam “o nosso objetivo é chegar à melhor solução para cada projeto, encontrar o equilíbrio entre todos os vetores de cada um e encontrar a melhor relação preço-qualidade para cada um dos nossos parceiros e projetos.”

A celebrar 6 anos de atividade contam com uma carteira de clientes regulares e de peso que inclui McDonalds Portugal, Sociedade Central de Cervejas, Ikea Portugal, Worten, Wells, Nobre, Tranquilidade, entre outros e à qual acaba de se juntar um novo cliente, num momento que Joana e Tareca definem como “game changing” na vida – e no crescimento – da pro(u)d.

CONTINENTE JUNTA-SE À FAMÍLIA PRO(U)D

E em mês de aniversário um novo cliente. O Continente, o maior anunciante do país, é pro(u)d!

Joana e Tareca sentem o peso da responsabilidade, mas também um enorme orgulho nesta escolha: “por entre a concorrência, o Continente viu na pro(u)d uma mais-valia da nossa experiência, no conjunto de marcas que trabalhamos aliado aos valores que defendemos e a uma postura particular na maneira de trabalhar.”

Já em velocidade cruzeiro, a última campanha com “assinatura” pro(u)d solutions para o Continente foi lançada a meio de junho. Uma campanha focada na APP Cartão Continente onde a pro(u)d desempenhou um papel de produtora executiva. Para esta campanha apresentaram-se 4 produtoras e a selecionada foi a el-Hey, com o realizador Miguel Coimbra.

A pro(u)d acompanhou todo o processo desde o briefing inicial, à seleção da produtora e realizador até ao momento de produção que se traduziu em 2 dias de rodagem. A primeira das 4 fases da campanha está no ar desde 17 de junho.

aNOTÍCIA.pt