Cinema ao ar livre regressa a Troia pela mão da Nos

O cinema ao ar livre está de regresso ao Jardim do Norte em Troia, com sessões gratuitas aos sábados, com um cartaz repleto de filmes icónicos

Cinema ao ar livre em Troia
Cinema ao ar livre regressa a Troia pela mão da Nos - ®DR

O ‘Cine NOS’ está de regresso a Troia este verão com sessões gratuitas de cinema ao ar livre nas noites de sábado. Entre 9 de julho e 10 de setembro, o Jardim do Norte em Troia, volta a receber esta experiência de entretenimento única e diferenciadora da NOS, com um cartaz repleto de filmes icónicos e blockbusters de diversos géneros, numa programação de luxo para toda a família.

‘TOP GUN-Maverick’, ‘Um Susto de Família 2’, ‘Era Uma Vez..’, ‘Doutor Estranho No Multiverso da Loucura’, ‘Sonic 2 – O Filme’ ou ‘D’ Artacão e os Três Moscãoteiros – O Filme’, entre outros grandes títulos, serão alguns dos filmes exibidos durante o ‘Cine NOS’ em Troia, ao longo de dez semanas.

O ciclo de cinema ao ar livre da NOS deste ano encerra a 10 de setembro, em Troia, com a exibição da comédia francesa ‘Bem-vindos África’.

Com o regresso desta iniciativa, A NOS volta a proporcionar aos portuguses noites de verão com Cinema de forma atrativa e única, levando-a a várias localidades do país, para que espectadores possam ufruir do melhor da sétima arte. O Cine NOS é já uma marca de referência na experiência de ver cinema ao ar livre.

Este ano a NOS espera superar as expectativas e reforça o apoio à cultura, promovendo momentos únicos de entretenimento e animação para todos.

Troia Resort e Canal Hollywood são os parceiros oficiais desta edição que promete ser uma animação para todos.

PROGRAMAÇÃO ‘CINE NOS’ TRÓIA

De 9 de julho a 10 de setembro às 21h30, no Jardim do Norte, Troia

9 de julho

‘Um Susto de Família 2’

16 de julho

‘Era Uma Vez…’

23 de julho

‘Clifford –  O Cão Vermelho’

30 de julho

‘A Cidade Perdida’

6 de agosto

‘Sonic 2 –  O Filme’

13 de agosto

‘Doutor Estranho No Multiverso da Loucura’

20 de agosto

‘Encanto’

27 de agosto

‘Top Gun: Maverick’

3 de setembro

‘D’Artacão e os Três Moscãoteiros – O Filme’

10 de setembro

‘Bem-vindos a Àfrica’

aNOTÍCIA.pt