Pestana tem ‘72 horas’ com preços especiais para estadias

Pestana com preços especiais, que podem chegar aos 46% de desconto, em estadias, que, em alguns casos, podem ser gozadas até ao final do ano

Pestana com preços especiais
Pestana tem ‘72 horas’ com preços especiais para estadias - ®DR

Todos os meses em pestana.com, há sempre uma nova oportunidade para reservar, a preços especiais, férias, escapadinhas ou fins de semana prolongados nos hotéis Pestana. Entre 08 e 10 de julho, descubra em que hotéis pode aproveitar esta campanha, que pode chegar aos 46% de desconto, em estadias, que por sua vez, em alguns casos, podem ser gozadas até ao final do ano.

Em pestana.com é fácil encontrar o hotel ideal para escapadinhas, férias ou fins de semana prolongados. Entre resorts de sonho e hotéis únicos, sempre nas melhores localizações, há muito por onde escolher. Aceite as nossas sugestões e passe uns dias na companhia do Pestana Hotel Group.

Com Pestana Hotels & Resorts, já não precisa de sonhar com locais com sol e calor ou com escapadas em cidades emocionantes. Rume ao Algarve e reserve no Pestana Delfim, um hotel preparado para receber famílias e que tem acesso direto à Praia dos Três Irmãos. Se está nos seus planos visitar a Madeira, escolha o Pestana Grand, um hotel com um regime de uma meia-pensão flexível, em que dia a dia, é possível optar por almoçar ou jantar no hotel, tornando assim as férias ainda mais descontraídas, para quem quer passear pela ilha. E porque não aproveitar uma estadia num resort urbano no Porto? Localizado à beira rio, o Pestana Douro Riverside oferece uma estadia perfeita para quem quiser aproveitar o bom tempo e refrescar-se numa piscina infinita, ao mesmo tempo que se encontra apenas a 5 minutos de carro do centro da cidade.

Ainda tem a opção de reservar em hotéis portugueses, fora de Portugal. Até domingo aceite a sugestão em reservar a preços especiais, hotéis portugueses localizados em cidades europeias como Londres, Berlim e Barcelona ou viaje até Miami e viva o verdadeiro sonho americano.

E porque não ficar num hotel com características únicas, numa localização excecional? A marca Pestana Collection Hotels apresenta os seus hotéis mais carismáticos, em cidades cativantes como: o Pestana Amsterdam Riverside nos Países Baixos, o Pestana Plaza Mayor, em Espanha, o Pestana Palácio do Freixo e o Pestana Porto, a Brasileira, na Invicta e o Pestana Palace Lisboa, na capital.

Por fim, pode ainda escolher alojar-se num dos hotéis em parceria com o melhor jogador do mundo. Dê um ‘pontapé de saída’ e hospede-se em Pestana CR7 Lifestyle Hotels em Nova Iorque, Madrid, Marraquexe ou Lisboa.

Para quem procura férias num local perto da praia e rodeado de natureza, aproveite esta oportunidade em reservar uma vila ou um apartamento no Pestana Tróia Eco Resort, para as suas férias de verão.

Até domingo, o tempo não para! Reserve e aproveite estadias nos hotéis Pestana com preços especiais. Se preferir ligue 210 158 100.

aNOTÍCIA.pt