Amend apresenta conjunto de produtos, para proteger os seus cabelos este verão

A Amend, marca brasileira, especialista em cuidados capilares, sugere um conjunto de produtos que irão proteger, hidratar e reparar a fibra capilar durante o verão.

Amend produtos para cabelos
Amend apresenta conjunto de produtos, para proteger os seus cabelos este verão - ®DR

Considerando todas as adversidades que os cabelos passam durante o verão, a Amend, marca fabricante de cosméticos e especialista em cuidado capilar, sugere um conjunto de produtos que irão proteger, hidratar e reparar a fibra capilar durante esta estação.

O cabelo bonito e saudável define a mulher contemporânea e, é através dele que ela se expressa e comunica sua identidade para o mundo. É nisso que a Amend acredita ao criar produtos de alta qualidade e desempenho único para os cabelos.

A marca que se tornou especialista em cuidar de cabelos, sugere um conjunto de produtos, que irão proteger, hidratar e nutrir a fibra capilar para que fique mais forte e saudável.

São eles:

– Balm Selante Amend Millenar Óleos Marroquinos: Inspirados nos ingredientes usados em Marrocos, a Amend desenvolveu uma linha rica em Óleo de Argan (conhecido como ouro líquido de Marrocos) e Óleo de Amêndoas. Especialmente desenvolvida para cabelos desidratados e secos, este balm hidrata os fios capilares, protegendo-os do calor e das agressões causadas pelos raios UV, proporcionando nutrição e um efeito suavizante;

– Balm Selante Amend Millenar Óleos de Madagascar: A linha Millenar Óleos de Madagascar possui uma combinação dos Óleos de Baunilha e Baobá, além do potente ativo exclusivo Full Repair Complex. Este balm melhora o pentear, enquanto protege os fios capilares dos raios UV, proporcionando um cabelo nutrido, macio e resistente;

– Leave-In Amend Botanic Beauty: A linha Amend Botanic Beauty incorpora os mais surpreendentes ingredientes botânicos. Com uma embalagem 100% biodegradável, para além de cuidar dos cabelos, acaba também por cuidar da natureza. O Leave-In Amend Botanic Beauty, com Óleo de Moringa e Extrato de Jasmin, hidrata, melhora o pentear e mantém os fios de cabelo alinhados e sem frizz.

– Amend Expertise Marula Óleo Nutritivo: Com Óleo de Semente de Marula, o Amend Expertise Marula Óleo Nutritivo, hidrata profundamente a fibra capilar, deixando o cabelo macio e cheio de brilho, nutrindo e reparando o cabelo danificado.

Todos estes produtos estão à venda no site e nas lojas físicas da Pluricosmética. Conheça a gama “Botanic Beauty”, e a restante variedade de produtos da marca, aqui

aNOTÍCIA.pt