Ravasqueira Sauvignon Blanc – O branco para todos os momentos do Verão!

100 por cento Sauvignon Blanc, este vinho monocasta da Ravasqueira evidencia o perfil fresco e exótico da casta. Um companheiro perfeito para o verão

Ravasqueira Sauvignon Blanc
Ravasqueira Sauvignon Blanc - O branco para todos os momentos do Verão! - ®DR

Ravasqueira Sauvignon Blanc apresenta-se de forma clara e brilhante. Um vinho branco elaborado apenas com uvas selecionadas, que combina a enologia do novo mundo com a elegância dos vinhos tradicionais do velho mundo, evidenciando concentração, equilíbrio e frescura. Um vinho ideal, portanto, para esta estação, e perfeito para acompanhar pratos leves ou ser apreciado como aperitivo.

Idealizado para realçar os sabores e aromas caraterísticos da casta Sauvignon Blanc, este monocasta da Ravasqueira apresenta-se com “notas de fruta tropical, relva cortada, espargos e lima e um nariz intenso a mostrar toda a expressividade da casta”, como classificam os enólogos David Baverstock e Vasco Rosa Santos.

Este vinho, com PVP recomendado de 6,20 Euros, é uma aposta segura para a mesa nestes dias quentes de verão. A expressividade apresentada pelo vinho combina perfeitamente com os petiscos e pratos leves próprios da estação, como saladas, frutos do mar e petiscos variados.

O Ravasqueira Sauvignon Blanc tem a frescura vibrante e vigorosa equilibrada pelo volume da fruta que o torna num companheiro perfeito para o verão, e que transforma todos os momentos, em momentos de eleição!

A Ravasqueira tem, consistentemente, obtido grandes distinções em múltiplos concursos de vinhos, nacionais e internacionais. A Ravasqueira conta hoje com mais de 1000 medalhas nos seus vinhos nos últimos 20 anos.

Sobre:

A Ravasqueira é uma empresa produtora de vinhos de qualidade, com base no Alentejo, que mantém uma ligação de três gerações à família José de Mello, desde 1943. Hoje, produz alguns dos vinhos e marcas mais apreciados pelo consumidor português, e reforça, ano após ano, a sua ambição no sector a nível nacional e internacional, estando presentes em mais de 25 mercados internacionais.

aNOTÍCIA.pt