Nova coleção, Festival Glow, da Kiko Milano, para looks de festa

Para celebrar os festivais de Verão, a KIKO MILANO, lançou a nova coleção, Festival Glow, uma linha, com acabamentos metálicos para looks de festa.

coleção Festival Glow da Kiko M
Nova coleção, Festival Glow, da Kiko Milano, para looks de festa - ®DR

A KIKO MILANO, lançou a nova coleção, Festival Glow, uma linha para looks de festa, com acabamentos metálicos, pensada para enfrentar várias horas de calor e de muito animação

Após uma longa espera os festivais de Verão voltaram e é preciso pensar no look perfeito para enfrentar várias horas de calor e de muito animação. Para celebrar a sua chegada, a KIKO MILANO, lançou a nova coleção, Festival Glow, uma linha que acompanha o espírito do momento, com acabamentos metálicos para looks de festa, adequados ao palco principal e que garantidamente irão sobressair.

PARA O SEU ROSTO

A pensar no look perfeito para enfrentar várias horas de calor e de muito animação, são necessários produtos que protejam a pele do sol e que aguentem o máximo de tempo possível.

Assim, comece por uniformizar a tez com a FESTIVAL GLOW POWDER FOUNDATION SPF50, uma base em pó com fórmula resistente à água e à transpiração e com efeito de zero imperfeições. Acrescente brilho, criando pontos de luz no rosto e corpo, com o FESTIVAL GLOW SHINE BRIGHT BODY FLUID, um fluido com micropérolas iluminadoras para um look deslumbrante e de longa duração. Finalize com o FESTIVAL GLOW WILD AND FREE BODY TATTOOS, tatuagens adesivas temporárias e descartáveis, para colar no seu corpo ou rosto para criar visuais de festival únicos e irreverentes.

PARA OS OLHOS

Os seus olhos merecem um destaque único e resistente a todas as emoções de um festival. Para isso conte com o brilho da FESTIVAL GLOW METALLIC LOOSE EYESHADOW, uma sombra em pó solto para criar um efeito de brilho irresistível. Intensifique o olhar com o FESTIVAL GLOW WATERPROOF EYE MARKER, um eyeliner com um traço preciso e resistente ao Verão. Finalize o look com a FESTIVAL GLOW VOLUME & CARE MASCARA, uma máscara de pestanas de volume e cuidado únicos, com fórmula testada até 16h.

PARA OS LÁBIOS

Tenha os seus lábios sempre irrepreensíveis com o FESTIVAL GLOW NO TRANSFER MATTE LIPSTICK, um batom de longa duração, muito confortável nos lábios que se aguentará horas sem necessidade retoque.

DICA KIKO: Para garantir que todo o look se mantém inalterado conte com o FESTIVAL GLOW KEEP SHINING MAKE-UP FIXER, perfeito para fixar a maquilhagem sem a alterar, hidratar a pele e conferir ao rosto uma luminosidade sofisticada.

Agora que o seu look de festival está completo, está na hora de escapar à realidade e mergulhar num mundo de diversão e gracejos. A liberdade está à sua espera.

aNOTÍCIA.pt