António Zambujo, Mafalda Veiga e Bispo no palco principal do quarto dia do Sol da Caparica

O Sol da Caparica regressou para mais um dia de festival, o quarto, com António Zambujo, Mafalda Veiga e Bispo, a atuarem no palco principal.

quarto dia do Sol da Caparica
António Zambujo, Mafalda Veiga e Bispo no palco principal do quarto dia do Sol da Caparica - ©Pedro Estevens

Muitos foram os festivaleiros que marcaram presença, ontem, quarto dia do Sol da Caparica, junto ao palco principal (Super Bock), para ouvir, cantar e dançar, com António Zambujo, Mafalda Veiga e Bispo, alguns dos artistas que passaram por este palco, que encerrou com Dillaz.

Nesta verdadeira celebração da música lusófona, a tarde começou tranquila com António Zambujo, que viajou pelas canções mais icónicas do seu reportório. ‘Lambreta’, ‘Pica do Sete’ ou ‘Zorro’, foram alguns dos temas que o publico sabia de cor e que cantou com Zambujo.

Os fãs que chegaram mais cedo, tiveram a oportunidade (sorte) de assistir ao soundcheck do artista.

O pôr-do-sol, criou o cenário ideal para o concerto que se seguiu. Mafalda Veiga trouxe ao Sol da Caparica, algumas das suas músicas mais tranquilas, e até cantou os ‘parabéns’ a alguém especial que provavelmente se encontrava entre o publico. Sentiu-se a harmonia e tranquilidade no recinto do Sol da Caparica ao som da voz de Mafalda Veiga.

Nelson Freitas, subiu ao palco e de imediato, contagiou o público com as suas músicas. A boa disposição reinou no recinto que estava repleto e onde se sentia uma ‘boa onda’. Nelson Freitas dedicou o tema “Essa miúda é linda”, a todas as mulheres do publico e foi sem dúvida um momento eletrizante, do concerto.

Bispo, no palco principal, foi um dos fenómenos do Sol da Caparica. Não sabemos se era o concerto mais aguardado da noite, mas uma coisa é certa: o público esperava ansiosamente por Bispo.  O músico recordou a sua primeira atuação neste festival, em 2018, e interpretou, entre outras, “Pormenores” e “S2”. Recebeu Deezy em palco, para o dueto “Nós2” e pediu ao público para o ajudar a cantar a parte de Ivando em “Essa Saia”, tema com que fechou o concerto.

aNOTÍCIA.pt