Emma Watson será o rosto da campanha da nova fragrância feminina de Prada

Emma Watson, atriz, ativista e Embaixadora da Boa Vontade da ONU, vai ser o rosto da fragrância feminina Prada, que terá lançamento mundial a partir de 22 de agosto

Emma Watson e Prada
Emma Watson será o rosto da campanha da nova fragância feminina de Prada - ®DR

Prada anuncia que a atriz, ativista e Embaixadora da Boa Vontade da ONU, Emma Watson, irá ser o rosto da fragrância feminina a ser revelada brevemente, com lançamento mundial a partir de 22 de agosto. Watson, na sua primeira colaboração com a marca, faz a sua estreia como realizadora da curta-metragem da fragrância, cujas imagens serão captadas pela fotógrafa Harley Weir para a campanha impressa.  

Com uma inteligência apurada, uma elegância dinâmica e uma autêntica multidimensionalidade, Watson é a encarnação da nova e disruptiva fragrância feminina de Prada, que reescreve os códigos da feminilidade numa evolução perpétua, que nunca é igual, mas sempre fiel a si mesma.

Profundamente conectada com uma geração envolvida e vocal em termos de mudança e empoderamento, Watson é uma mulher impossível de enquadrar, exercendo a sua influência de uma forma que inspira e motiva públicos de todas as idades e géneros: a encarnação do espírito disruptivo e abrangente da nova fragrância feminina de Prada.

Prada foi sempre além dos modelos e arquétipos de beleza tradicionais, sendo reconhecida por uma feminilidade que desafia as convenções. É um prazer criar uma campanha e representar uma fragrância com um conceito filosófico tão profundo e com iniciativas de sustentabilidade que sentimos que são verdadeiramente genuínas e relevantes.” – Emma Watson, Atriz e Ativista. 

Emma Watson possui uma elegância empoderada e um espírito consciente e determinado, focado numa evolução positiva – a encarnação perfeita da nova fragrância feminina de Prada. O seu extenso currículo, desde a representação até ao ativismo, além de inspirador, reflete a sua autenticidade e capacidade para inspirar e comunicar com uma geração jovem e envolvida que exige autenticidade.” – Yann Andrea, Prada Beauty International General Manager.