Artesanal – chegou a 2ª edição do mercado de cervejas e sidras artesanais Portuguesas

A 2ª edição de artesanal, Craft Beer & Cider Market chega de 2 a 4 de setembro, à Maia, pela mão da Inspire

Artesanal
Artesanal – chegou a 2ª edição do mercado de cervejas e sidras artesanais Portuguesas - ®DR

Artesanal, um mercado de Cerveja e Sidra artesanal, que lhe permite conhecer   Produtores nacionais e descobrir excelentes cervejas e sidras!

Em pleno centro da Maia, a dois minutos da Câmara e próximo do metro (a 400 metros de duas paragens), vai encontrar um espaço descontraído, com todo o conforto para poder usufruir, beber e descobrir do que de melhor é produzido no nosso país.

Neste espaço pode conhecer fantásticas cervejas e sidras assim como falar com os Produtores! Este é o local ideal para beber e comprar cerveja artesanal, a copo e garrafa.

No espaço terá petiscos regionais para acompanhar a sua descoberta, num ambiente cool e descontraído, onde irá encontrar Cervejas artesanais, Cerveja de castanha (é verdade!), Sidras de Trás os Montes e muito para se surpreender.

A entrada é livre, embora, o Copo para consumir cerveja e/ou sidra no local tenha um custo de 5€.

Horários: 2 setembro das 17H00 às 23H00, 3 setembro das 12h00 às 23H00 e dia 4 setembro das 11H00 às 22H00.

Para adquirir cerveja, petiscos produtos terá à sua disposição conjuntos de fichas, que compra à entrada e as vezes que quiser!

Sobre:

A Inspire é um projeto aliado aos eventos.
Começou pelos eventos vínicos, promovendo os Produtores Portugueses (pequenos e médios). E daí foi um passo para a incursão nas Cervejas e Sidras artesanais.
Mas não só… A Inspire realiza o Choc, Choc, Choc dedicado ao chocolate!
O intuito da Inspire?
Divulgar o que de bom se produz em Portugal inspirando os visitantes, para continuarem a sua descoberta do que se produz no nosso país.
Apreciar, conhecer os Produtores e as suas histórias é uma experiência a não perder.
Crescemos para outros produtos Portugueses, sempre com o intuito de dar a descobrir o que de melhor se faz no nosso país.