Macieira lança Macieira Cream, o novo licor cremoso

Macieira entra na categoria dos licores com a nova Macieira Cream, através de uma fórmula que tem por base aguardente vínica de Macieira Royal Spirit

Macieira Cream
Macieira lança Macieira Cream, o novo licor cremoso - ®DR

Depois de mais de cem anos a acompanhar gerações de consumidores e apreciadores de bebidas espirituosas, Macieira entra agora na categoria dos licores com a nova Macieira Cream, através de uma fórmula que tem por base aguardente vínica de Macieira Royal Spirit com adição de cacau, caramelo e café, promovendo um perfil aromático intenso e adocicado. Com esta nova bebida, a marca aumenta o seu portefólio, chegando desta forma a um maior número de consumidores.

Macieira Cream deve ser acompanhada com gelo, de forma a desfrutar do seu paladar doce, cremoso e equilibrado. Tendo sido concebida para acompanhar momentos de convívio, esta bebida é ideal para o consumo após as refeições.

De acordo com Ricardo André, Group Brand Manager da Pernod Ricard Portugal, “Desde a sua criação, há mais de cem anos, que Macieira é reconhecida não só pelos seus produtos de qualidade, mas também pela presença em variados momentos da vida do consumidor. A nova Macieira Cream surge como uma oportunidade de chegar e apreciadores de novas categorias, oferecendo-lhes um licor mais premium e rejuvenescido, que preserva as características da marca.

A nova Macieira Cream tem 17% de volume e tem como base a aguardente vínica usada na tradicional Macieira Royal Spirit. Pode encontrá-la já à venda nos hiper e supermercados ou no canal online, com um preço de venda recomendado de 15,99€.

SOBRE MACIEIRA

Fundada por José Guilheme Macieira em 1865 em Portugal, Macieira tem acompanhado gerações de consumidores e apreciadores, desde reis e poetas, a connaisseurs e puros amantes de bebidas espirituosas, dentro e além fronteiras. Reconhecida internacionalmente, Macieira tem ganho variados prémios desde a sua presença na exposição Mundial de Paris em 1889.

O seu carácter elegante e perspicaz tem permitido à marca acompanhar os tempos e adaptar-se ao mercado atual, celebrando sempre as suas origens e expertise.

Atualmente, Macieira pode ser encontrada em cada um dos cinco continentes, estando presente em 36 países.

Mais sobre a marca Macieira em: https://macieira.pt/

aNOTÍCIA.pt