Primeira loja da Victoria’s Secret em Portugal vai abrir no Norteshopping

É no NorteShopping, que a Victoria’s Secret a marca de lingerie mais famosa do mundo, vai abrir a sua primeira loja em Portugal.

Victoria’s Secret em Portugal
Primeira loja da Victoria’s Secret, em Portugal vai abrir no Norteshopping - ®DR

A Victoria’s Secret , a marca de lingerie mais famosa do mundo, escolheu o NorteShopping, em Matosinhos, para abrir a sua primeira flagship store full assortment em Portugal. Até à data, a marca contava apenas com um pequeno espaço no Aeroporto Internacional de Lisboa.

Em parceria com a Percassi, a Victoria’s Secret, vai abrir a sua primeira flagship store full assortment em Portugal, e o NorteShopping, em Matosinhos, foi o local escolhido para esta primeira loja no nosso país. Desta forma, será esta a única loja da marca de lingerie mais famosa do mundo, para além do espaço disponível no Aeroporto Internacional de Lisboa.

Com data de inauguração prevista para setembro, esta será uma das mais belas e exclusivas lojas da marca, contando com vasta seleção de coleções icónicas de lingerie, assim como fragrâncias e outras coleções. A Victoria’s Secret do NorteShopping terá também serviços exclusivos para todos os clientes.

“A Victoria’s Secret é uma das marcas mais famosas do mundo e uma referência pela sua oferta e histórico. É para o NorteShopping um enorme orgulho ser a escolha da marca para abrir a primeira loja. Este momento reforça também a vontade do Centro em ter oferta cada vez mais premium e variada, proporcionando uma experiência diferente a cada visita”, refere Paulo Valentim, diretor do NorteShopping.

 

Sobre a Victoria’s Secret

Victoria’s Secret (NYSE: VSCO) é o principal retalhista especializado na venda de lingerie, produtos de beleza, pijamas e artigos desportivos. Com mais de 1400 lojas a nível internacional e uma equipa de trabalho predominantemente feminina constituída por mais de 30 000 colaboradores e conta com a maior equipa mundial de especialistas em brafitting. A Victoria’s Secret está empenhada em inspirar as mulheres de todo o mundo com produtos e experiências que apoiam uma mudança positiva.

Sobre a Percassi

A Percassi é uma empresa cujas atividades incluem o desenvolvimento e gestão de redes comerciais de franchising de grandes marcas (como a Gucci, Armani Exchange, Nike, Victoria’s Secret, Bath&Body Works e LEGO nos setores da moda e do consumo, e a Starbucks no setor alimentar). A Percassi também está ativa na gestão das suas próprias marcas (Dmail na venda a retalho e por correspondência, KIKO Milano, Womo e Bullfrog no setor da cosmética, Atalanta no setor do desporto, Da30Polenta no setor da alimentação) e de joint ventures (Billionaire Italian Couture no setor da moda). No setor da restauração, a Percassi gere também, em parceria com a multinacional Gruppo Cremonini, as marcas Wagamama, Casa Maioli e Caio Antica Pizza Romana. A Percassi também opera no setor imobiliário na realização de grandes projetos imobiliários da área comercial e de escritórios.

aNOTÍCIA.pt