O cinema ao ar livre regressa ao Jardim da Estrela. Chegou o ‘Cine NOS’

‘Cine NOS’ regressa a Lisboa, ao Jardim da Estrela, de 8 a 10 de setembro com cinema ao ar livre, de entrada gratuita

cinema no Jardim da Estrela
O cinema ao ar livre regressa ao Jardim da Estrela. Chegou o ‘Cine NOS’ - ®DR

O Cine NOS regressa este mês a Lisboa, ao Jardim da Estrela, com sessões gratuitas de cinema nos dias 8, 9 e 10 de setembro. ‘Doutor Estranho No Multiverso da Loucura’, ‘Encanto’ e ‘TOP GUN-Maverick’ serão os filmes exibidos durante o ciclo de cinema ao ar livre da NOS, no Jardim da Estrela, em Lisboa, que garante um cartaz de filmes icónicos e noites de animação para toda a família.

Depois do Cine NOS Troia, é a vez de Lisboa receber esta experiência de entretenimento  diferenciadora da NOS, para que os espectadores possam continuar a usufruir do melhor da sétima arte nas noites de verão.

Com a Junta de Freguesia da Estela  e o Canal Hollywood como parceiros oficiais, O Cine NOS é já uma marca de referência na experiência de ver cinema ao ar livre, que continua a proporcionar momentos únicos de entretenimento para todos.

 

PROGRAMAÇÃO ‘CINE NOS’ LISBOA

Jardim da Estrela

De 8 a 10 de setembro | Jardim da Estrela | 21h00

8 de setembro ‘Doutor Estranho No Multiverso da Loucura’
9 de setembro ‘Encanto’
10 de setembro ‘Top Gun: Maverick’

 

Sobre a NOS

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na distribuição e exibição cinematográficas, detendo o maior número de complexos e salas de cinemas em Portugal. A NOS conta com 5 milhões de clientes móveis, 1,7 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,5 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

aNOTÍCIA.pt