Festival “Tu & Eu”: CCB recebe a primeira edição

Decorre nos dias 11, 12 e 13 de novembro a primeira edição do festival "Tu & Eu", que junta vozes icónicas no palco da 'Cidade Aberta'.

Festival Tu e Eu
Festival "Tu & Eu": CCB recebe a primeira edição - ®DR

Mayra Andrade & Diana Castro, Carolina Deslandes & Tainá e Pedro Abrunhosa & Nuno Lanhoso vão ser os protagonistas do festival “Tu & Eu”. Este é um conceito que desafia seis artistas a dividirem o palco durante uma noite para proporcionar aos espetadores experiências musicais irrepetíveis.

Com dois artistas em cada noite, este festival, dedicado à partilha, junta vozes que cantam em português em três espetáculos intimistas agendados para o Centro Cultural de Belém, nos dias 11, 12 e 13 de novembro. Os bilhetes estão à venda na Ticketline e nos locais habituais.

Os espetáculos estão divididos em dois momentos, estando a primeira parte dedicada aos três talentos e promessas da música: a voz poderosa de Diana Castro, as lindas canções da brasileira radicada em Portugal, Tainá, e o inspirado novo trovador do Porto, Nuno Lanhoso. O casamento harmónico fica completo com as atuações, na segunda parte, de nomes consagrados e bem conhecidos do público português: Pedro Abrunhosa e o seu magnífico cancioneiro; Carolina Deslandes, que despe as suas canções até à nudez com que nasceram; e Mayra Andrade, em rigorosa estreia mundial neste registo mais contido.

Mayra Andrade e Diana Castro sobem ao palco do CCB a 11 de novembro, às 21h00; a 12 de novembro, às 21h00 Carolina Deslandes e Tainá e, Pedro Abrunhosa e Nuno Lanhoso, encerram o festival, a 13 de novembro, às 17h00.

“Tu e Eu” é uma co-produção UAU e Sons em Trânsito. A Rádio Comercial é rádio oficial da primeira edição do festival.

aNOTÍCIA.pt