Mais de 6500 pessoas sobrevoaram Lisboa com a Lisbon Helicopters

Nos últimos 12 meses, pela mão da Lisbon Helicopters, mais de 6500 pessoas sobrevoaram os monumentos emblemáticos de Lisboa

Lisbon Helicopters
Mais de 6500 pessoas sobrevoaram Lisboa com a Lisbon Helicopters - ®DR

A Lisbon Helicopters, empresa especializada em voos turísticos de helicóptero na região metropolitana de Lisboa, conseguiu pôr mais de 6500 pessoas a sobrevoar os monumentos mais emblemáticos da capital numa experiência única e inesquecível.

Desde o relançamento da sua atividade, após o período crítico pandémico, a Lisbon Helicopters, levou mais de 6500 pessoas a voar nos céus de Lisboa, o que se traduz em mais de 3300 voos efetuados com o objetivo de mostrar a capital portuguesa pelos ares.

Com uma oferta alargada de planos de voo, a Lisbon Helicopters conta com um pacote inigualável em serviços de turismo premium na região de Lisboa. Estes voos realizados significam um crescimento superior a 175% face ao período homólogo.

“Esta é uma operação muito sui generis e com um potencial de crescimento inigualável no mercado turístico de Lisboa. Tivemos um relançamento da nossa atividade com um esforço comercial ímpar e que trouxe excelentes resultados.”, salienta Duarte Moreira, responsável comercial da Lisbon Helicopters. “A nosso favor tivemos a meteorologia, a qual ajudou bastante, permitindo voar durante uma grande parte do Inverno, e isso facilitou alcançar os números obtidos. Ao mesmo tempo pudemos perceber que este é um produto que tem uma forte capacidade de atração de públicos diversos, não só de turismo estrangeiro, como de experiências com clientes nacionais.”

Fundada em 2013, a empresa integra o grupo HELIBRAVO, operador há mais de 20 anos de voos de helicóptero e avião. A atual frota de helicópteros da Lisbon Helicopters permite proporcionar experiências diversificadas e únicas que vão desde rotas à descoberta da cidade, experiências personalizadas para ocasiões especiais, eventos de teambuilding e ativação de marca, bem como serviços VIP de transporte.

Sobre 

Pertencendo ao Grupo Helibravo com 30 anos de experiência no mercado, a Lisbon Helicopters dedica-se à operação de voos turísticos de helicóptero na região metropolitana de Lisboa. Dispõe de diversas rotas, sobrevoando os monumentos mais emblemáticos da capital e tem como principal objetivo proporcionar uma experiência única e inesquecível. Adicionalmente fornece serviços de voos ferry VIP e de transporte de bens.

Mais informações em https://www.lisbonhelicopters.com/

aNOTÍCIA.pt