MSC Opera funcionará como navio de cruzeiro hotel para os fãs do futebol no Qatar

O MSC Opera irá ter à disposição 1.075 camarotes de passageiros para visitantes de Doha de 19 de Novembro a 19 de Dezembro

MSC Opera
MSC Opera irá funcionar como navio de cruzeiro hotel para os fãs do futebol no Qatar - ®DR

A MSC Cruzeiros anunciou que o  MSC Opera  será utilizado como um  hotel para os fãs de futebol em Doha, trabalhando em cooperação com o Comité Supremo para Entrega e Legado do Qatar. O navio ficará atracado no porto de 19 de novembro a 19 de dezembro e juntar-se-á ao MSC World Europa e ao MSC Poesia durante este período.

Esta nova oportunidade de alojamento para fãs de futebol e visitantes da cidade de Doha pode ser reservada por um mínimo de duas noites dirigindo-se ao seu agente de viagens ou consultando o nosso website em www.msccruzeiros.pt.

O MSC Opera oferece um conforto e uma hospitalidade única com uma grande variedade de lounges e locais de entretenimento, incluindo o glamoroso La Cabala Piano Lounge, o magnifico Teatro dell` Opera para entretenimento noturno, uma grande variedade de restaurantes, spa, ginásio, piscinas e banheiras de hidromassagem localizadas ao longo dos nove decks do navio.

Para mais informações, visite aqui: MSC Opera Navio Hotel

Sobre:

A MSC Cruzeiros, marca contemporânea da Cruises Division do MSC Group, é a terceira maior marca de cruzeiros do mundo, bem como líder na Europa, incluindo Portugal, na América do Sul, na região do Golfo e no Sul de África com mais market share, bem como maior capacidade do que qualquer outra marca nestas regiões. É também a companhia de cruzeiros com maior crescimento no mundo, com forte presença nos mercados das Caraíbas, América do Norte e Extremo Oriente.

A frota dispõe de 19 modernos navios juntamente com um considerável futuro portfólio de investimento global para novos navios e está prevista crescer para 23 navios de cruzeiro até 2025, com opção para seis pedidos de navios actualmente em vigor, até 2030.

A marca de luxo da marca, foi lançada no final de 2021 e deverá começar a operar em 2023 com uma frota com as mais recentes e avançadas tecnologias ambientais e marítimas disponíveis. A primeira delas terá uma arqueação bruta de 63.900 GT e contará com 461 das maiores suítes no mar, todas elas com varandas ou terraços com vista mar. Estes requintados navios introduzirão no segmento de luxo uma amplo leque de novas experiências para os hóspedes, assim como, outras actividades, bem como um amplo rácio de espaços públicos, para além de apresentarem um design altamente inovador.

aNOTÍCIA.pt