The Loft lança campanha para alisamento capilar até final de outubro

O The Loft, um espaço de design único, com profissionais de excelência e um sem número de serviços, lança uma campanha para o alisamento capilar, até ao final de outubro.

The Loft
The Loft lança campanha para alisamento capilar até final de outubro - ®DR

Situado na Av. Sidónio Pais, no centro de Lisboa, junto à praça Marquez de Pombal, o The Loft, lança uma campanha para alisamento capilar, até ao final de outubro. Assim, qualquer alisamento marcado para o mês de outubro tem um desconto de 30% no valor habitual.

O alisamento capilar é visto essencialmente como um disciplinador do cabelo, quer seja ele encaracolado ou já liso, controlando o frizz e o volume.

Para além desta característica dominante, tem uma série de benefícios, tal como aumentar a resistência da fibra capilar, dar maleabilidade e brilho ao cabelo, hidratar os fios e selar as cutículas e, por fim, em cabelos quimicamente “danificados”, repor os elementos essenciais, tais como aminoácidos e keratina.

Com produtos de excelência e profissionais especializados, o cabelo ficará revigorado e pronto para brilhar sem muitos cuidados diários, mesmo nos dias húmidos do Outono e do Inverno.

O The Loft é um cabeleireiro situado na Av. Sidónio Pais, mesmo no centro da cidade de Lisboa, junto à Praça Marquês de Pombal. Este, é um espaço contemporâneo, minimalista e direcionado para pessoas que se preocupam com a sua imagem, tendo uma experiência capilar única e diferenciadora. Assim, com foco nos seus clientes, os seus colaboradores trabalham todos os dias para melhorar e alargar os serviços capilares e de beleza/estética, preocupando-se com o bem-estar dos que os visitam e do planeta.

De momento, estão disponíveis os serviços técnicos, corte, penteados, tratamentos capilares, maquilhagem, mas muito em breve estarão ainda disponíveis serviços de estética e bem-estar.

Por isso, do que está à espera para mimar o seu cabelo? 

aNOTÍCIA.pt