White Deer nas ruas de NY com Margarida Corceiro

White Deer nas ruas de NY com Margarida Corceiro, para a sessão fotográfica da sua coleção especial Black Friday

Margarida Corceiro com White Deer
White Deer nas ruas de NY com Margarida Corceiro - ®DR

White Deer nas ruas de NY com Margarida Corceiro, para  sessão fotográfica da coleção especial Black Friday 2022. A sessão fotográficaatriz, teve como protagonista a atriz e influenciadora Margarida Corceiro e como cenário as ruas de Nova Iorque. A White Deer é uma marca portuguesa que representa uma nova abordagem ao mundo da moda.

Depois de uns dias a passear pela capital francesa, Margarida Corceiro a atriz de 19 anos voou até aos Estados Unidos da América para protagonizar a sessão fotográfica da coleção especial Black Friday 2022, da White Deer nas ruas de NY.

A seleção da cidade nova-iorquina para esta campanha está totalmente alinhada com os valores e cultura que a marca de moda portuguesa pretende promover junto da sua comunidade, onde a irreverência, modernidade, o urbanismo, mistura de estilos e intensidade de vida, exalta o melhor da Mulher. Para a campanha, a White Deer levou, juntamente com a equipa de modelos residentes, Margarida Corceiro, modelo e atriz, a qual se assume como cara principal da campanha.

Sobre a escolha de Nova Iorque, Maria Maia, Diretora Geral da White Deer afirmou que “Nova Iorque tem uma energia única, onde tudo se conjuga. O velho e o novo, o frenesim com o conforto, o desafio e a emancipação! Esta energia é o que queremos trazer para a nossa comunidade, onde queremos que as mulheres sintam o estilo, o conforto das nossas peças, bem como possam descobrir uma coleção única onde poderão construir a sua paleta de cores e realidade própria, com peças que lhe permitam mostrar a sua força e forma única de estar em qualquer ocasião “.

Sobre A White Deer

Muito mais do que uma marca de roupa, a White Deer é o desejo de criar um conceito diferente no mundo da moda. Sem mapa e sem rota traçada, Maria Maia começou sozinha, no seu quarto e com um charriot. Hoje, quatro anos depois, a White Deer deixou de ser apenas a sua fundadora para serem mais de 100 mil pessoas que adoram este conceito como se fosse delas porque, na verdade, é mesmo de todos.

Irreverente e moderna, a White Deer disponibiliza peças que elevam o melhor de cada mulher.

A nova coleção será lançada no final de novembro, data do Black Friday 2022.

aNoticia.pt