“Gala dos Sonhos”: Associação Sara Carreira leva a efeito a segunda edição

Associação Sara Carreira promove a segunda edição da GALA DOS SONHOS, dia 4 de dezembro, no Campo Pequeno com abertura ao grande público

Gala-dos-Sonhos-Associação-Sara-Carreira
“Gala dos Sonhos”: Associação Sara Carreira leva a efeito a segunda edição - ®DR

A segunda edição da Gala dos Sonhos – parceria entre a Associação Sara Carreira e a SIC –, irá realizar-se no dia 04 de dezembro, a partir das 21 horas, no Campo Pequeno, com transmissão em direto e em horário nobre na SIC. À semelhança do ano passado, o encontro servirá não só para homenagear a jovem cantora Sara Carreira, como também todos os artistas nacionais no chamado “palco de todos os sonhos”. Nomes como Tony Carreira, Mickael Carreira e David Carreira, Calema, MarizaIvandro, serão alguns dos grandes artistas que irão brilhar nessa noite, com mais confirmações a ser anunciadas em breve.

Este ano, de modo a aproximar todos aqueles que têm vindo a apoiar a Associação, a família dá a oportunidade ao grande público de estar presente neste dia tão especial, através da compra do Bilhete Solidário, cujos fundos angariados revertem a 100% para a Associação Sara Carreira.

A Gala vai ser novamente conduzida por Fátima Lopes, também Embaixadora da Associação. Vai existir um call center em que serão as celebridades, amigos e embaixadores a atender os telefones e a falar com os telespectadores, cuja iniciativa terá como objetivo angariar fundos para a Associação Sara Carreira. Estarão presentes família, amigos, parceiros e os Mecenas Altice, Missão Continente, SIC e Fundação Santander, bem como vários embaixadores, padrinhos, madrinhas e os bolseiros da Associação Sara Carreira.

São esperadas muitas surpresas, alegria e humor, numa Gala cheia de emoção e amor, dedicada a Sara Carreira.

De referir que a Associação Sara Carreira, constituída em maio de 2021, em memória de Sara Carreira, tem como um dos seus objetivos principais lançar sementes de talentosas crianças carenciadas, homenageando o modo de vida generoso da Sara, dando continuidade aos seus sonhos e à sua forma de estar perante os outros.

A “Gala dos Sonhos”, promovida pela Associação Sara Carreira, acontece dia 4 de dezembro, às 21H, no Campo Pequeno.

aNOTÍCIA.pt