D by DIESEL marca a nova era Diesel

D by DIESEL, marca a nova era Diesel com uma fragrância vegan cuja fórmula, não contém ingredientes de origem animal

D-by-DIESEL
D by DIESEL marca a nova era Diesel - ®DR

D by DIESEL, marca a nova era Diesel, com uma fragrância vegan concebida e desenvolvida por e para a geração Z. Esta essência totalmente neutra quanto ao género, utiliza apenas produtos de origem sustentável, questões importantes para esta geração.

Com um frasco disruptivo e emblemático, como se tivesse sido apertado firmemente no punho, deixando literalmente a sua marca, tal como a geração Z, que cresceu para pensar e atuar a nível global, sendo muito mais inclusivos e comprometidos em criar um mundo melhor.

A fragrância ‘D’ de ‘DENIM’

D by DIESEL aventura-se em território denim com a interpretação olfativa sensual de uns jeans confortáveis. A fragrância adapta-se e realça o aroma da pele, deixando uma sensação de calor que confere segurança e liberdade. Com o seu estilo fougère âmbar, é viciante, fresca e dinâmica.

No início, emerge a energia do gengibre picante e da lavanda aromática de Provença. Após alguns minutos, a fragrância assenta confortavelmente na pele como umas calças de ganga graças à frescura de algodão do acorde da ganga. Finalmente, a fragrância evolui para um lado mais quente, mais sensual, com a infusão de baunilha Bourbon, obtida de forma sustentável em Madagáscar.

A embalagem ‘D’ de ‘disruptivo’

Disruptivo e emblemático, o design do frasco evoca o icónico slogan “DIESEL For Successful Living”.

A Diesel está empenhada na inovação e num futuro sustentável.  Por esta razão, a embalagem de D by DIESEL foi concebida a partir de uma abordagem eco-responsável, com 25% de vidro transparente e 100% reciclável. Pela primeira vez, todos os formatos dos frascos são recarregáveis.

A caixa exterior, que apresenta um espetacular D em vermelho vivo sobre um fundo branco, bem como o icónico logótipo Diesel vermelho, é feita de 55% de cartão reciclado pós-consumo, a quantidade máxima que permite garantir a resistência e a segurança do produto.

A Diesel está fortemente empenhada em acabar com o plástico e eliminou o invólucro de celofane da caixa exterior.

D by DIESEL adapta-se à pele e evolui com ela. Uma essência magnética para uma geração com uma visão aberta quanto ao género.

aNOTíCIA.pt