Black Week da Freshly Cosmetics com descontos imperdíveis, de 30% em todo o site a 50% em alguns produtos, entre os dias 20 e 28 de novembro. Esta mega oferta estará disponível de forma rotativa nos mais diferentes produtos ao longo da semana. Adicionalmente, os consumidores vão poder usufruir de descontos até 45% em compras superiores a 69€.
Dos produtos capilares aos produtos de cuidado facial, esta é a oportunidade ideal para implementar uma rotina de cuidados natural. O Hair Growth & Density Treatment, o Golden Radiance Body Oil e o Azelaic Radiance Face Treatment são apenas alguns dos best-sellers da marca que fazem parte da vasta gama de produtos com descontos imperdíveis até 50%. Também os novos lançamentos da marca, como o Vitamin D Skin Booster e o Lotus Radiance Dark Spot Treatment, estão incluídos nos produtos abrangidos nesta Freshly Black Week.
A adesão à Black Friday e consequente alargamento para Black Week da Freshly Cosmetics, faz parte da sua estratégia de aproximação ao cliente, que já conta com mais de 1 milhão de consumidores em todo mundo. Numa missão contínua de revolucionar o mundo da cosmética e proporcionar alternativas sustentáveis, a Freshly Black Week constitui ainda um momento de democratização do acesso a produtos naturais, inovadores, sustentáveis e de eficácia comprovada.
Sobre a Freshly Cosmetics
A Freshly Cosmetics é uma empresa de cosmética natural, nativa digital e sustentável. Tem como missão revolucionar o setor da cosmética e acelerar a transição para uma cosmética natural: eficaz, saudável e sustentável. As suas fórmulas com mais de 99% de ingredientes naturais oferecem resultados clínicos comprovados. Todos os seus produtos são adequados para veganos e têm o selo PETA.
Mireia Trepat, Miquel Antolín e Joan Miralles, três jovens engenheiros químicos, decidiram empreender com um objectivo muito claro: revolucionar o mundo da cosmética e demonstrar que é possível fazer diferente! Seria assim que nasceria em 2016 a Freshly Cosmetics, uma empresa de cosmética natural, nativa digital e sustentável.
A marca chegou a Portugal em 2020, em plena pandemia, e desde então tem vindo a crescer e a afirmar-se no mercado através dos seus valores e dos seus produtos. Os produtos mais vendidos actualmente no mercado português são Hair Growth & Density Treatment, Azelaic Radiance Face Treatment, Hyaluronic Energy Body Serum, Glow Edition Body Oil e Hair Radiance Keratin Spray.
O futuro da cosmética começa aqui!