Joyful Holiday a nova coleção de Natal da Kiko Milano

Joyful Holiday a nova coleção de Natal da Kiko Milano, já está disponivel nas lojas e on line, para alegrar os corações nesta época festiva

Joyful-Holiday-Kiko-Milano
Joyful Holiday a nova coleção de Natal da Kiko Milano - ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

Joyful Holiday a nova coleção de Natal da Kiko Milano, já está disponivel nas lojas e on line, para alegrar os corações nesta época festiva. Pensada para as noites de festas que se avizinham, esta coleção oferece formas, cores e texturas que relembram memórias especiais criadas com quem mais gosta, nesta temporada de união e celebração.

Com propriedades hidratantes e de não transferência, Joyful Holiday a nova coleção de Natal da Kiko Milano são a escolha perfeita, para que possa aproveitar todos os momentos da festa com um look impecável.

Joyful-Holiday-Kiko-Milano
Joyful Holiday a nova coleção de Natal da Kiko Milano – ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

Com aromas que evocam o espírito natalício, como a canela e bolachas de gengibre, os produtos são elegantes sem comprometerem a sua performance. Os invólucros são em tons ricos de vermelho rubi e dourado, como manda a tradição, têm um design alusivo à época e fitas decorativas que permitem tornar as embalagens em preciosos adornos para a árvore. Presentes ideais, para vivenciar por completo a altura mais maravilhosa do ano.

Receba a época festiva de braços abertos com a nova coleção da KIKO MILANO, Joyful Holiday e comece com o cuidado da pele:

Inicie o dia com um duche quente e relaxante e prepare-se para o dia que tem pela frente com o Sugar Cuddle Face & Body Scrub. Depois, concentre a sua atenção em mimar a pele, e desfrute de algum self-care. Aplique a Golden Brightening Face Mask, concebida para ajudar a sua pele a sentir-se iluminada e nutrida. Espalhe a sua fórmula dourada diretamente do frasco e deixe-se envolver pela fragrância relaxante enquanto a máscara atua. Utilize uma camada da Nourishing Lip Mask, uma máscara para os lábios com um brilho único festivo, com glitter e efeito volumizador e termine com o Night & Day Face Cream, um produto 2 em 1 desenhado para hidratar a pele durante o dia e nutri-la durante a noite. Complete a sua rotina com o Golden Elixir Hydra Serum para um resultado de pele hidratada e luminosa, com um toque perlado, adequado às festividades.

Em seguida, um rosto impecável:

Alcance um brilho suave, como se estivesse à luz das velas, com produtos idealizados para preparar e aperfeiçoar a face. Em primeiro lugar, o Hydra & Glow Face Primer, um primer com uma textura rosada e acabamento luminoso com propriedades hidratantes. Após o primer, aplique a 24H Glam No Transfer Foundation, uma base de efeito mate natural de longa duração, com uma fórmula sem transferência, impermeável e à prova de suor. Use o pincel incluído para a fundir com o rosto e corpo, para uma tez uniforme e sem imperfeições. Distribua o Hydrating Matte Powder pelas zonas propícias a brilhos indesejados e crie um suave véu de cor que irá nutrir as camadas superiores da pele ao mesmo tempo que confere uma suave cobertura mate.

Seguidamente, aqueça o rosto com o Luminous Baked Bronzer, com um acabamento luminoso e matte, que irá acentuar e realçar na perfeição os traços faciais. E em altura de festas, brilho nunca é demais, por isso aposte no Liquid Highlighter na face e nos olhos para uma libertação de cor. Destaque o brilho com o Shimmer Dream Highlighter nos pontos do rosto que merecem um efeito resplandecente extremo. A sua fórmula sensorial e textura deslizante funde-se naturalmente na pele, conferindo um look leve e naturalmente bonito. Destaque as suas feições favoritas com a All You Need Face Palette, um arranjo sublime de bronzer, blush, iluminador e pó fixador translúcido, o kit ideal para retoques que poderá levar consigo para todo lado ou o presente que toda a gente vai adorar.

Tempo de acentuar o olhar

Joyful-Holiday-Kiko-Milano
Joyful Holiday a nova coleção de Natal da Kiko Milano – ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

Elabore um look que irá deslumbrar os seus amigos e torne o seu olhar magnético com a Metallic Obsession Eyeshadow, sombras de alta intensidade com reflexos cintilantes com uma textura aveludada, fácil de esbater, mas com desempenho extremo. Posteriormente, suba a parada ao combinar a sombra já aplicada com os tons ricos e multi-facetados da Bright Dream Eyeshadow Palette, uma combinação com duas tonalidades matte intensas e duas com efeito brilhante e perolado. Se estiver disposta a abraçar o espírito de celebração adequado à época, experimente harmonizar a Couple Goals Duo Eyeshadow, um duo que na mesma embalagem oferece uma sombra muito pigmentada em creme com um acabamento metalizado, juntamente com uma matte sofisticada.

Aprofunde a cor com o Lasting Duo Eye pencil, e utilize ambas as pontas, uma de efeito metálico e a outra matte, para conferir intensidade ao olhar. Aguce a criatividade com o Matte & Glitter Duo Eyemarker, e conjugue o brilho divino da época com um traço preciso e rico para um visual gráfico. Complete o seu look com a Lasting & Care Mascara, que possui uma fórmula durável enriquecida com óleo de argão, pantenol e ceras vegetais para umas pestanas nutridas e cuidadas.

E como a época é de presentear, ponha de lado uma paleta especial para alguém que irá explodir de alegria ao receber uma nova combinação de cores distintas. Embrulhe a Shining Night Eyeshadow Palette, uma paleta preciosa de sombras com 12 cores e acabamentos diferentes, expostas numa grelha em forma de estrela, alusiva ao Natal.

Escolha um look de lábios

Joyful-Holiday-Kiko-Milano
Joyful Holiday a nova coleção de Natal da Kiko Milano – ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

O visual dos seus lábios é outra oportunidade de brincar com texturas entusiasmantes que refletem a disposição alegre da temporada. Para uma aparência natural com um toque dourado, aplique o Golden Dust Hydra Balm, um bálsamo infundido com preciosos flocos dourados, para um efeito crystal glass. Acrescente uma camada do Diamond Pearls Lipgloss se quiser dar radiância e um efeito 3D aos lábios, sem comprometer o conforto. Se preferir fazer um statement com a sua escolha, explore uma panóplia de texturas numa variedade de tons de vermelho festivo. Se o acabamento de eleição é o matte, selecione o Matte Desire Lipstick, com um padrão de estrela desenhado em relevo no corpo do batom, se optar por um acabamento cremoso que se funde agradavelmente com a boca, priorize o Hydra Desire Lip Stylo, com propriedades hidratantes. Para um glamour de festa, há apenas uma escolha possível: o Sparkling Lips Lipstick, um batom de alta cobertura, extra pigmentado que confere um efeito radiante que não podia ser mais festivo.

Finalize com umas novas unhas

Combine as suas unhas com o look de maquilhagem com o Metal Power Nail Lacquer. De fácil aplicação e efeito gel, alcançará umas unhas perfeitas com apenas duas camadas. Não hesite em colocar uma camada do Glitter Power Nail Lacquer, um top coat brilhante que irá animar a sua disposição com uma cascata de reflexos iridescentes em três tonalidades de alto impacto.

Selecione presentes com carinho

A melhor parte desta época festiva é a oportunidade de partilhar presentes com quem mais gosta e de ver a sua alegria ao percebem que escolheu aquele presente a pensar neles. Mime amigas ou alguém da sua família com um pack de skincare optando pelo Happy Skincare Kit, My Skincare Routine Kit ou o Skincare Essentials Kit. Para as mais ousadas que adoram brincar com os seus looks de olhos, ofereça o Enchanted Eye Kit ou o Eyes Party Kit, e para uns lábios perfeitamente delineados escolha o Lovely Mini Lipstick Kit, o Oh Oh Oh My Lips Kit ou o Magical Vibes Lip Kit.

Se preferir, também pode optar por uma combinação de produtos com finalidades diferentes que se adapte melhor às necessidades do presenteado. Poderá ser o Travel Eye Kit, o Forever Together Make Up Kit, o My Beauty Time Kit, o Queen of the Ball Makeup Kit, o Magic Icons Make Up Kit, o Unmissable Brushes Kit ou o Soft Like a Cloud Shower Kit.

No final, não se esqueça do presente mais importante – cuidar de si. Recorde a emoção de descobrir uma nova surpresa a cada dia com o KIKO MILANO Advent Calendar. Com 24 produtos de olhos, lábios, unhas e cuidados de pele para explorar, terá um bocadinho da magia do Natal para aproveitar todos os dias.

A Joyful Holiday a nova coleção de Natal da Kiko Milano, já está disponível nas lojas por todo o mundo e na loja online da marca.

aNOTÍCIA.pt