The UpFood e TAC Food Curators apresentam oferta gastronómica na Comic Com Portugal

The UpFood e TAC! Food Curators apresentam oferta gastronómica na Comic Com Portugal, com um chef diferente em cada um dos dias do evento

The-UpFood-na-Comic-Com
The UpFood e TAC Food Curators apresentam oferta gastronómica na Comic Com Portugal - ®DR

The UpFood e TAC Food Curators apresentam oferta gastronómica na Comic Com Portugal com um chef diferente em cada um dos dias do evento no Lounge dos Talentos. Porque o entretenimento e a pop culture podem ter muitos formatos, incluindo na gastronomia!

A Comic Con Portugal, o maior e mais importante evento de cultura pop, decorre até domingo no Parque das Nações. Além da programação habitual e de todas as estreias e estrelas que passarão pelo recinto até domingo, o evento conta, este ano, com algumas novidades deliciosas.

A TAC! Food Curators agência especializada em Food & Beverage, conceitos de restauração e curadoria de eventos gastronómicos, é a responsável por toda a área de street food da edição deste ano da Comic Com Portugal.

O food court, a funcionar até domingo, entre as 10h e as 20h, conta com 15 foodtrucks no recinto com diversos conceitos e oferta gastronómica variada, onde podemos encontrar, entre outros a Route 33, La Malquerida, Bubble Time, Ninja Buns, Scoop n’Dough, Cappriciosa, Curry King e Niji, entre outros.

The UpFood e TAC Food Curators, adicionalmente criaram uma parceria inédita e, no Lounge dos Talentos, apresentam uma oferta gastronómica diferenciada onde em cada um dos dias da Comic Com Portugal estará um chef diferente com propostas únicas: Roberto Mezzapelle, do Refeitório by Chakall; Inga Martin, chef executiva do Go A Lisboa; Thiago César, chef executivo do Boutique Hotel Santiago d’Alfama; e, no último dia, Diogo Lopes, Pastry Chef do Ritz Four Seasons Lisboa.

Sobre a TAC! Food Curators

Criado em 2020, o TAC! Food Curators é uma agência especializada na oferta F&B e conceito de restauração. Quer seja um restaurante, um festival, um promotor ou um particular, o TAC! equipe adapta seu projeto respeitando suas ideias.

Sobre a UpFood

A The Up Food é uma plataformadigital com uma equipa multidisciplinar que presta agenciamento a Chefs e agentes da gastronomia e consultoria nas áreas de Food & Beverage, Turismo & Hospitality e Marketing Digital.

aNOTÍCIA.pt