Go A Lisboa já inaugurou o Go A Pop Up Supper Club

Go A Lisboa já inaugurou o Go A Pop Up Supper Club, e para celebrar o mês da inauguração Miro o DJ residente traz como convidado Polocorp.

Go-a-Lisboa-Supper-Club
Go A Lisboa já inaugurou o Go A Pop Up Supper Club - ®DR

Go A Lisboa já inaugurou o Go A Pop Up Supper Club, no andar por baixo do Rooftop e Miro o DJ residente trouxe uma surpresa muito especial como presente para Lisboa e para celebrar o mês da inauguração do novíssimo espaço da capital lisboeta.

O rooftop Go A Lisboa, abriu a noite passada o Go A Pop Up Supper Club, um espaço para eventos, para desfrutar dos novos cocktails de autor, vários pratos, sobremesas e talvez um pouco de música ou outro entretenimento. E dance na pista de dança do clube às quintas, sextas e sábados, a partir das 23 horas.

Este é ainda um espaço, com capacidade para 100 pessoas, para eventos corporativos, comemorar aniversários, ou festas, por exemplo de Natal. Ou até para uma reunião matinal, incluindo espaço para ioga e, em seguida, um brunch bem saboroso.

O Go A Pop Up Supper Club, é o local perfeito para transformar os seus sonhos em eventos memoráveis.
Do menu do Supper Club estreado ontem, destacamos o camarão tigre com manteiga de miso e furikake de laranja, para o tártaro de novilho e crocante de alga noori, para o carabineiro e lima keffir,  para o magret de pato ou para o chambão de borrego, entre outros pratos deliciosos.

Tambem o rooftop Go A Lisboa, sofreu algumas modificações, contando agora com uma parede de vidro, aquecedores e uma cobertura que protege da chuva, vento e frio. Assim continuamos a poder apreciar a vista e ter a sensação de um endless summer, com todo o conforto. Para completar damos a conhecer o novo menu de inverno no Rooftop também acabadinho de estrear.

Até domingo decorre ainda um X-Mas Market no Rooftot Go A Lisboa. Uma mostra de marcas e produtos com curadoria da Go A Store, onde se podem encontrar diversos presentes de Natal, incluíndo os Teddy Hats.

aNOTÍCIA.pt